Recomendado para você

Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

F4 Brasil
F4 Brasil
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Indy
Indy
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher
Últimas notícias

Magnussen diz que Kvyat "perdeu a cabeça" em Mônaco

Dinamarquês e russo explicam um dos acidentes que marcaram o GP de Mônaco no domingo

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RE16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 with a broken front wing
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, bateu em Kevin Magnussen na Rascasse, após o dinamarquês ter feito contato com o muro algumas curvas antes. A colisão fez com que o piloto da Renault abandonasse a prova e rendeu a Kvyat uma penalidade de três posições no grid do GP do Canadá.

Após a corrida, o russo insistiu de que não foi o culpado.

"Estávamos correndo, ele me bloqueou duas vezes muito fortemente duas curvas antes e nos tocamos", disse Kvyat.

"Na curva seguinte eu tentei ir por dentro de novo e ele me bloqueou completamente, você sabe. Eu não poderia passar pelo muros, então tive que passar por ele."

No entanto, Magnussen criticou o russo.

"Tive um bom começo de corrida e tomamos uma boa decisão de ir para o pit logo após o Safety Car", disse Magnussen.

"Fomos os únicos a fazer isso, mas era a decisão certa, eu estava muito feliz e a equipe fez um bom trabalho."

"E então, depois que saímos, estávamos em uma boa posição e Kvyat perdeu a cabeça."

"Infelizmente batemos e foi efetivamente o fim da minha corrida. Depois de perder várias voltas, decidimos abandonar."

Magnussen acredita que o acidente lhe custou a chance de um bom resultado depois de ter sido o primeiro a mudar para pneus intermediários pouco antes do carro de segurança ir para a pista.

"Acho que muita gente ainda estava para ir para os pits, portanto eu ganharia várias posições."

"Só sei que ele me bateu por trás. Ele passou por cima de mim. Isso é muito chato, porque acho que estávamos em uma boa posição para conseguir por pontos."

Artigo anterior Ferrari considera atualização no motor para Montreal
Próximo artigo Análise técnica: como a Mercedes está contratacando rivais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros