Recomendado para você

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

FIA F2
FIA F2
Yas Marina
Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
Últimas notícias

Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Dinamarquês fica feliz com bom trabalho neste sábado e se vê em boa posição para a corrida na Espanha

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Fans display a banner in support of Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18

Kevin Magnussen conquistou o título de melhor do resto neste sábado (12) na Espanha. O dinamarquês da Haas foi o sétimo no grid, logo atrás das Mercedes, Ferraris e Red Bulls. O piloto vê seu resultado como uma pole position moral.

"É como uma pole position para nós, realmente não sentimos que poderíamos ter feito melhor", disse Magnussen.

“A menos que você esteja em uma Ferrari, Mercedes ou Red Bull, esta é a pole position. Eu realmente sinto que estou na pole, porque não poderia realmente atacar ninguém. Claro que se tivesse oportunidade eu tentaria estar mais à frente, mas não estou esperando lutar com ninguém na frente.”

“Na minha posição, a volta mais importante da corrida será a primeira volta. Eu não tenho muito a ganhar, mas tenho muito a perder.”

Quando perguntado se seria sensato deixar os carros do top-6 escaparem para que ele pudesse liderar a batalha do meio do grid, Magnussen acrescentou: "eu não tenho escolha, eles vão embora, não importa o que aconteça."

“Se eu conseguir sair da primeira volta em sétimo, será como liderar a corrida. Você vai ver os caras na frente, eles apenas irão embora. Quem estiver em sétimo vai estar em boa posição amanhã."

Magnussen vai estar ao lado de Fernando Alonso na quarta fila do grid. Ele será o único piloto a começar com o pneu supermacio, já que usou o composto no Q2.

"Eu tenho alguém ao lado que realmente vai ter problemas para fazer uma estratégia de uma parada", disse ele sobre Alonso.

“Se ele sair na minha frente, então basicamente eu poderei me dar ao luxo de esperar ele parar. Então, depois vou ter uma corrida limpa. É claro que não é ótimo estar começando com o supermacio, acho que ninguém fará isso amanhã, exceto os que precisam.”

“Não é o mais rápido. Não há vantagens nisso. Ele se desgasta mais rápido e é mais lento.”

Artigo anterior Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio
Próximo artigo Verstappen: Estamos mais longe do que gostaríamos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros