Últimas notícias

McLaren anuncia patrocínio de chinelos em seu halo

O halo da McLaren na F1 terá o patrocínio de uma empresa de chinelos na abertura da temporada, no GP da Austrália.

McLaren MCL33 halo with Gandys logo
Fernando Alonso, McLaren MCL33
Fernando Alonso, McLaren MCL33
Fernando Alonso, McLaren MCL33
Fernando Alonso, McLaren MCL33
Fernando Alonso, McLaren MCL33
McLaren Gandys flipflops

A McLaren anunciou uma nova parceria com a Gandys, uma empresa britânica fundada pelos irmãos Rob e Paul Forkan pouco após o falecimento de seus pais no tsunami que atingiu o sudeste da Ásia em dezembro de 2004.

O sucesso da Gandys permitiu que os irmãos abrissem uma fundação de caridade, chamada “Órfãos por Órfãos”, no Sri Lanka, onde seus pais faleceram, sendo que a empresa e a fundação continuaram crescendo desde então.

O acordo com a McLaren significa que os carros de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne terão a logo da Gandys no halo em Melbourne.

A Gandys também irá produzir um modelo de chinelo inspirado na McLaren, chamado pela equipe de “edição halo”, sendo que 100% dos lucros serão destinados à fundação dos irmãos.

Chefe de marketing da McLaren, John Allert afirmou que o posicionamento da logo no halo era “não só perfeito do ponto de vista de marca, mas também uma ótima oportunidade para reforçar o comprometimento da Gandys em oferecer um ambiente mais seguro e protetor àqueles que estão em risco”.

Ele acrescentou: “Colaborar com a Gandys em uma edição limitada também é um passo importante para nós. Ao dar 100% dos lucros para a ‘Órfãos por Órfãos’, a McLaren também poderá ajudar uma boa causa que merece.”

Rob Forkan ressaltou que a ideia do patrocínio no halo foi ideia da McLaren. “Ao colocar a marca da Gandys no halo, podemos ajudar a reforçar a mensagem por trás de nossa iniciativa: criar um ambiente mais protetor e inspirador para as crianças que estão em risco”, disse.

“É um passo na direção correta para a segurança dos pilotos e um ótimo passo para a Gandys. Quando começamos com a Gandys, tínhamos uma escala pequena, ajudando algumas crianças. Agora estamos ajudando mais e mais crianças vulneráveis de todo o mundo.”

“Esperamos que o halo tenha um impacto semelhante na F1, já que sabemos que mesmo que ele salve somente uma vida, isso terá um impacto maior.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Grosjean torce para que halo seja “fase de transição”
Próximo artigo Ingressos para o GP do Brasil começam a ser vendidos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil