Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Últimas notícias

Mercedes diz não entender completamente carro de 2017

Mesmo com quatro vitórias neste ano, time alemão ainda crê que existam “pontos de interrogação” sobre desenvolvimento

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Toto Wolff, Executive Director Mercedes AMG F1
Toto Wolff, Mercedes AMG F1 Director of Motorsport, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08

Depois de uma corrida bastante ruim em Mônaco, a Mercedes deu a volta por cima em Montreal conquistando sua primeira dobradinha do ano. A vitória absoluta de Lewis Hamilton e o segundo de Valtteri Bottas deram ao time a liderança no campeonato de construtores mais uma vez à frente da Ferrari.

No entanto, a equipe continua sem entender alguns problemas de equilíbrio que seus carros apresentam.

Chefe da Mercedes, Toto Wolff disse: "Apesar de ambos andarem com configurações realmente semelhantes, o nível de aderência de Lewis aumentou durante as sessões de classificação, e o de Valtteri estava diminuindo. E sem razões óbvias para nós”.

"Estes são os pequenos pontos de interrogação que permanecem e temos que ficar em cima disso."

A Mercedes reconhece que a próxima corrida em Baku pode ser difícil, com a seção da pista de ruas apertadas. O ponto não deve ser o ideal para o carro deste ano do time, com a longa distância entre eixos.

Wolff disse ainda que a Mercedes vai analisar intensamente o bom ritmo de Montreal, o que ele espera que possa permitir que o time lute mais uma vez com a Ferrari no Azerbaijão.

"Será outra situação desafiadora", disse ele. "No ano passado, foi uma corrida difícil, completamente diferente e, no momento, precisamos ir corrida por corrida. Precisamos ser calmos, pois precisamos de pontos.”

"Haverá bons finais de semana e finais de semana muito bons, e haverá um fim de semana ruim. Tivemos isso em Monte Carlo e a Ferrari teve no Canadá. É apenas limitar isso."

"Quanto mais dados você tem, mais você entende. Nós o vimos no ano passado, ficamos cada vez mais fortes e isso não é um negócio de instinto, isso é um negócio científico. Penso que cada milha que guiamos vai nos fazer melhor, e espero que isso seja bom o suficiente para nos fazer competir pelo campeonato."

Artigo anterior Para Toro Rosso, dupla experiente faz a diferença em 2017
Próximo artigo Red Bull: Ameaça da Force India será em circuitos específicos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros