Oitavo, Alonso critica desempenho da Ferrari: 'Não soubemos nos adaptar'
Piloto espanhol pouco ameaçou, durante o treino, as primeiras filas do grid de largada para o GP da Rússia
Para o companheiro de Alonso, Kimi Raikkonen, contudo, o sábado foi positivo pela evolução demonstrada pelo carro em relação aos treinos livres. O finlandês larga em oitavo.
“Depois de uma sexta-feira difícil, as coisas foram melhores hoje: o carro melhorou muito graças a uma série de modificações que funcionaram e tivemos um bom ritmo. Está claro que não podemos dizer que terminamos onde gostaríamos, mas em comparação com o começo do final de semana, demos um passo adiante e isso me dá confiança para a corrida.”
Kimi reconheceu, contudo, que ainda não está 100% confortável com o carro. “Foi difícil acertar uma volta, pois ainda tenho alguma dificuldade com a dianteira, principalmente no último setor.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.