Recomendado para você

F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
Últimas notícias

“Os novos carros funcionam bem em qualquer pista”, reconhece Hülkenberg

Após dúvidas antes do GP de Mônaco, alemão disse que experiência do final de semana com os motores turbo foi positiva

Com mais um Top 5 neste ano, Nico Hülkenberg assumiu a quinta posição no campeonato, à frente de Sebastian Vettel. O piloto da Force India reconheceu o esforço feito ontem, quando, segundo ele, chegou mais longe do que poderia com o carro que tinha.

“Diria que definitivamente demos um soco acima do nosso peso. Eu acho que as McLarens estavam um pouco mais rápidas, mas você também tem que ser capaz de chegar, foi o que fizemos. Definitivamente foi uma corrida difícil, e a posição é uma recompensa doce extra para a equipe e para mim”, disse ao site oficial da Fórmula 1.

O alemão também falou sobre a bela ultrapassagem que fez sobre Kevin Magnussen. “Eu agarrei a minha oportunidade. Eu acho que ele teve que deixar a Toro Rosso passar porque ele tinha passado antes do Safety Car sair da pista. Foi aí que ele, obviamente, perdeu força e eu tive a chance de enfiar o carro na curva oito. Honestamente, eu não tinha certeza se iria dar certo, só tentei. Meu coração disparou naquele momento, me vi sem a asa dianteira brevemente, mas no final eu ganhei o lugar.”

“Às vezes, você tem que correr riscos – riscos calculados, não riscos estúpidos. Em uma pista como esta, onde as ultrapassagens são quase impossíveis, esta ultrapassagem foi a cereja no topo do meu bolo nesta tarde.”

Perguntado sobre como seu carro reagia no fim da prova e das diferenças em correr com o motor turbo no principado, Hülk foi otimista. “Foi bom. Não há grande diferença para os carros de 2013 até as últimas 20 voltas, quando meus pneus traseiros ficaram ruins. Esses novos carros funcionam bem em qualquer tipo de pista, o que é uma boa notícia.”
Artigo anterior Chefe de Hamilton e Rosberg diz que "um quer tirar vantagem do outro"
Próximo artigo Para Button, Hamilton vai "destruir" Rosberg na próxima corrida

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros