Recomendado para você

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda
Últimas notícias

Palmer não está mais interessado em comprar Silverstone

Ex-piloto e proprietário da MotorSport Vision chegou a fazer oferta para o circuito no ano passado

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Fernando Alonso, McLaren MP4-31
Felipe Massa, Williams FW38
The top three cars in parc ferme
(L to R): Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team with his father Jonathan Palmer
Jonathan Palmer, and Sir Peter Ogden with the Renault Sport F1 Team
Jack Clarke, Driver and Physio with Jonathan Palmer and Sir Peter Ogden
(L to R): Otmar Szafnauer, Sahara Force India F1 Chief Operating Officer with Jonathan Palmer
Jonathan Palmer (GBR)
(L to R): Robert Fernley, Sahara Force India F1 Team Deputy Team Principal with Jonathan Palmer

Jonathan Palmer, ex-piloto e pai de Jolyon Palmer fez uma oferta oficial para o circuito de Silverstone no ano passado.

No entanto, ele diz agora que o autódromo não faz mais parte de seus planos, acrescentando que a decisão não estava relacionada ao seu recente acordo em assumir Donington Park.

"Expressamos interesse [em Silverstone] inicialmente, mas vamos concentrar nossas operações em nossos negócios já existentes", disse Palmer ao Autosport, que faz parte do Grupo Motorsport.com.

"Esse acordo com Donington não estava ligado a um com Silverstone, era completamente separado, mas não temos mais planos de operar em Silverstone."

Donington se junta a Brands Hatch, Cadwell Park, Oulton Park e Snetterton na carteira da MotorSport Vision (MSV) e o foco de Palmer está em construir um futuro a longo prazo para o circuito.

A MSV vai operar sobre o local por 21 anos com a opção de renovação que pode chegar a 40 anos de acordo.

"É cada vez mais difícil para os circuitos, sozinhos, operarem bem com restrições de financiamento", acrescentou. "Ao amarrar este acordo, vamos ajudar a construir um forte futuro para Donington Park."

"Temos a infraestrutura dentro de outras partes do nosso negócio que podem beneficiar o Donington Park e a sua operação."

"Eu sempre gostei de Donington. Fui pole position lá duas vezes na minha carreira na F2."

"Eu sempre fui um grande admirador da maneira como o ex-chefe do circuito, Tom Wheatcroft, trouxe o local de volta à vida em 1977, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou."

"Queremos manter o coração e a alma do circuito como sempre foi. É uma das pistas mais desafiadoras do Reino Unido e tem uma história incomparável."

Palmer disse que estava feliz com o layout do circuito e não tinha planos de alterá-lo. Ele admitiu que alguns trabalhos precisam ser feitos como modificações na segurança, novo asfalto e melhorias no paddock.

Por Matt James / Autosport

Artigo anterior Para Palmer, ano de estreia difícil o tornou mais forte
Próximo artigo Bernie Ecclestone é retirado do comando da Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros