Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Últimas notícias

Palmer não está mais interessado em comprar Silverstone

Ex-piloto e proprietário da MotorSport Vision chegou a fazer oferta para o circuito no ano passado

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Fernando Alonso, McLaren MP4-31
Felipe Massa, Williams FW38
The top three cars in parc ferme
(L to R): Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team with his father Jonathan Palmer
Jonathan Palmer, and Sir Peter Ogden with the Renault Sport F1 Team
Jack Clarke, Driver and Physio with Jonathan Palmer and Sir Peter Ogden
(L to R): Otmar Szafnauer, Sahara Force India F1 Chief Operating Officer with Jonathan Palmer
Jonathan Palmer (GBR)
(L to R): Robert Fernley, Sahara Force India F1 Team Deputy Team Principal with Jonathan Palmer

Jonathan Palmer, ex-piloto e pai de Jolyon Palmer fez uma oferta oficial para o circuito de Silverstone no ano passado.

No entanto, ele diz agora que o autódromo não faz mais parte de seus planos, acrescentando que a decisão não estava relacionada ao seu recente acordo em assumir Donington Park.

"Expressamos interesse [em Silverstone] inicialmente, mas vamos concentrar nossas operações em nossos negócios já existentes", disse Palmer ao Autosport, que faz parte do Grupo Motorsport.com.

"Esse acordo com Donington não estava ligado a um com Silverstone, era completamente separado, mas não temos mais planos de operar em Silverstone."

Donington se junta a Brands Hatch, Cadwell Park, Oulton Park e Snetterton na carteira da MotorSport Vision (MSV) e o foco de Palmer está em construir um futuro a longo prazo para o circuito.

A MSV vai operar sobre o local por 21 anos com a opção de renovação que pode chegar a 40 anos de acordo.

"É cada vez mais difícil para os circuitos, sozinhos, operarem bem com restrições de financiamento", acrescentou. "Ao amarrar este acordo, vamos ajudar a construir um forte futuro para Donington Park."

"Temos a infraestrutura dentro de outras partes do nosso negócio que podem beneficiar o Donington Park e a sua operação."

"Eu sempre gostei de Donington. Fui pole position lá duas vezes na minha carreira na F2."

"Eu sempre fui um grande admirador da maneira como o ex-chefe do circuito, Tom Wheatcroft, trouxe o local de volta à vida em 1977, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou."

"Queremos manter o coração e a alma do circuito como sempre foi. É uma das pistas mais desafiadoras do Reino Unido e tem uma história incomparável."

Palmer disse que estava feliz com o layout do circuito e não tinha planos de alterá-lo. Ele admitiu que alguns trabalhos precisam ser feitos como modificações na segurança, novo asfalto e melhorias no paddock.

Por Matt James / Autosport

Artigo anterior Para Palmer, ano de estreia difícil o tornou mais forte
Próximo artigo Bernie Ecclestone é retirado do comando da Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros