Para Button, McLaren não é única opção em 2017
Piloto britânico, cujo contrato com a McLaren termina no final do ano, diz que "existem outras possibilidades"
Jenson Button está confiante que existirão outras possibilidades para ele no grid da F1, caso a McLaren decida não mantê-lo na equipe no ano que vem.
O contrato do britânico termina no final desta temporada e a equipe avisou que só vai decidir em setembro se fica com ele ou com a jovem promessa belga Stoffel Vandoorne para 2017.
Especulações têm ligado Button à Williams, cuja chefe, Claire, fez elogios ao piloto dizendo que ele seria uma boa contratação.
“Não sei o que estarei fazendo no ano que vem. Gostaria de estar em uma posição de poder lutar por bons resultados e também me divertir novamente nas pistas, seja um ano de reconstrução, de pódio ou de vitórias. É isso o que preciso. Espero que a McLaren seja forte e competitiva, mas também sei que existem outras possibilidades", disse Button em entrevista à Sky.
Button reconhece que tem tido período complicado na McLaren, mas diz não estar desanimado.
"Sinto que sou parte da equipe. Após cada prova estou na fábrica, relatando e trabalhando próximo aos engenheiros e pessoal da aerodinâmica. Sinto que estou ajudando a melhorar o carro. Não estamos vencendo, não estamos no pódio, então temos de olhar outros aspectos que te agradam e isso tem sido bem agradável. Curto isso, mas a partir de um determinado ponto pode ficar um pouco demais", finalizou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.