Pérez admite surpresa com rendimento de Ocon em 2017
Mexicano enalteceu o desempenho competitivo do francês em sua primeira temporada completa na F1 pela Force India








Sergio Pérez admitiu que não esperava por ver um desempenho tão forte e competitivo de seu companheiro de equipe na Force India, Esteban Ocon, em 2017.
O jovem francês, de 21 anos, faz sua primeira temporada completa na F1, sendo que ele chama a atenção por sua consistência: terminou todas as provas e só deixou de pontuar uma vez, em Mônaco.
Pérez, que está uma posição e nove pontos à frente de Ocon, admitiu surpresa com o rendimento do colega. “Eu não achava que ele teria tais resultados em seu primeiro ano. Mesmo com um carro difícil, Esteban consegue ir rápido. É uma de suas forças e preciso aprender com isso”, reconheceu o mexicano.
“Recentemente, ele também conseguiu melhorar muito na classificação, mas, para mim, é bom ter um companheiro que me force até o limite. Porque na F1 de hoje, o companheiro de equipe é sua única referência. Há três equipes em nossa frente que são intocáveis”, completou.
Pérez tem 92 pontos no campeonato e está em sétimo; Ocon, o oitavo, tem 83.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.