Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
Últimas notícias

Pirelli espera GPs de F1 com “uma parada, mas mais ação na pista” em 2019

Fabricante de pneus oficial do mundial afirma que compostos mais duráveis estão de acordo com evoluções do regulamento

Lando Norris, McLaren MCL34 pit stop

Para a Pirelli, os fãs de Fórmula 1 devem esperar uma temporada com menos ação dentro dos boxes e mais disputas por posições na pista.

Diretor de esporte a motor da Pirelli, Mario Isola acredita que o conjunto de modificações da F1 para 2019 irá melhorar as corridas dentro da pista, e dentro disso os pneus mais duráveis irão ajudar os pilotos a atacarem os concorrentes.

Leia também:

Isola disse que os novos pneus da Pirelli para 2019 complementarão as mudanças nos carros, que se destinam a ajudar corridas e ultrapassagens.

"O objetivo é tornar as ultrapassagens mais fáceis", explicou ele.

“O carro que está seguindo está sentindo menos a turbulência do carro na frente, então você está perdendo menos downforce.”

“Além disso, o DRS será mais eficiente, e isso também vai no sentido de incentivar as ultrapassagens. E então também teremos cinco quilos de combustível a mais, então eles precisarão economizar menos combustível.”

“É por isso que queríamos projetar pneus menos sensíveis ao superaquecimento e um pouco mais consistentes, para estarem com o pacote completo. Então nós talvez tenhamos uma parada, mas mais ação na pista. Esse é o alvo: ultrapassar na pista.”

Isola também duvida que os carros novos serão mais lentos como resultado das mudanças de pneus e aerodinâmicas para 2019.

"Todo mundo estava convencido de que o novo pacote aerodinâmico iria reduzir o downforce", disse ele. "Olhando para os tempos de volta, provavelmente não."

Artigo anterior Hamilton: Times médios da F1 estão mais próximos das três grandes
Próximo artigo Ricciardo, sobre saída da Red Bull: 'Talvez o amor não estivesse lá'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros