Recomendado para você

Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Últimas notícias

Renault garante que não ficará "louca" após GP ruim em Monza

Com nenhum dos dois carros nos pontos, time francês prefere cautela a desespero para sequência do mundial

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team Team RS17, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17

A Renault não foi bem no GP da Itália do último domingo. Nem Nico Hulkenberg e nem Jolyon Palmer estiveram entre os primeiros em nenhum momento do final de semana.

Depois de não conseguir chegar ao Q3 na classificação e não figurar no top-10 na corrida, Hulkenberg já está se concentrando na próxima prova, em Cingapura, que deve ser mais favorável para o seu carro.

"Infelizmente não fomos capazes de entrar nos pontos. A corrida foi um pouco difícil", disse Hulkenberg, que terminou em 13º.

"Como esperávamos, perdemos em velocidade máxima, o que significa que não pudemos lutar com os carros à frente. Eu também estava lutando com o equilíbrio, então, em geral, foi uma corrida difícil.”

"Dito isto, não acho que precisemos ficar loucos com o desempenho. Precisamos olhar para frente, para Cingapura. Vamos nos concentrar no próximo GP."

Diretor da Renault, Cyril Abiteboul também tem esperança de que seu time possa voltar ao nível de antes do GP da Itália nas próximas corridas.

"Estávamos esperando uma corrida difícil", disse ele.

"Nós fizemos tudo dentro de nossos meios para colocar Nico nos pontos, mas com o ritmo que tínhamos não era possível. O equilíbrio do carro simplesmente não esteve bom durante todo o fim de semana.”

"Esperamos que as próximas corridas sejam mais úteis para nós."

Além de não ficar na zona de pontos, Hulkenberg empatou com Adrian Sutil no ranking de pilotos com mais corridas sem jamais ter conseguido um pódio, com 128 provas.

Artigo anterior Liberty: Monza deve ser parâmetro para outros promotores
Próximo artigo Pérez está "muito perto" do novo acordo com Force India

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros