Recomendado para você

F1 AO VIVO: Siga o último treino livre do GP de Las Vegas em Tempo Real

F1 AO VIVO: Siga o último treino livre do GP de Las Vegas em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 AO VIVO: Siga o último treino livre do GP de Las Vegas em Tempo Real
Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"

Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"
Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos
Últimas notícias

Renault se preocupa com falta de progresso nas regras para 2021

Presidente acredita que F1 está passando do prazo para definir principais mudanças para temporada de 2021

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 19

O presidente da Renault, Jerome Stoll, disse que quer falar diretamente com o presidente da F1, Chase Carey, para encorajá-lo a ser mais rápido com as mudanças planejas para a categoria. A meta de decisões para 2021 que seria tomada no ano passado não foi atingida.

Stoll disse: “é nosso dever tomar a decisão. Estamos dando o máximo e eu tive várias discussões com Chase Carey sobre isso”.

“Ele prometeu que a decisão seria tomada no final do ano passado, mas nenhuma decisão foi tomada.”

"Então eu vou pressioná-lo assim que o encontrar de novo, em Melbourne ou talvez no teste de Barcelona.”

"Vou reiniciar as negociações novamente para empurrá-lo. Vou dizer: 'por favor, qual é o seu planejamento? Quando você pode tomar uma decisão?' É muito importante para nós. É crucial. Crucial."

A Renault disse que a decisão sobre como a F1 cuidará de 2021 é especialmente importante porque sente que o esporte precisa de uma reformulação.

"Estamos muito preocupados com a evolução do Pacto de Concórdia e estamos muito preocupados com o que Liberty, que é a proprietária, deve decidir", acrescentou Stoll.

“É absolutamente óbvio que a situação atual, na forma como é gerida com a redistribuição de direitos e a forma como as pessoas gastam dinheiro para esta competição, não poderia ser uma boa resposta para nós."

“Então, estamos realmente lutando, junto com a Liberty, para ter uma melhor redistribuição dos direitos comerciais de renda e ter esse limite de custo.”

“Nós também temos que ter um show melhor porque, no final do dia, as pessoas, se estão prontas para pagar por futebol e pagar por qualquer assinatura de futebol, é porque há um show.”

"Então, precisamos ler este ponto e ter um melhor espetáculo".

Stoll diz que trazer um limite de custo é essencial, porque a Renault não é um fabricante que gastaria demais para ganhar.

"O limite de custo está mais ou menos em linha com o que estamos hoje", disse ele. “Tudo bem, teremos que dar um passo de novo, mas não estamos longe”.

“Achamos que estamos no centro de gravidade em relação a essa discussão, porque talvez nós somos o único fabricante de carros que é um fabricante de carros generalistas, o que nos faz ser muito mais sensatos neste ponto financeiro.”

“Para a Mercedes, Red Bull ou Ferrari, vencer é uma obrigação, seja qual for o custo. Para nós, ganhar é importante, mas olhamos para os custos. ”

Artigo anterior Pirelli apresenta pneus com superfícies brilhantes
Próximo artigo Hamilton: Novo carro da Mercedes traz sensações diferentes de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros