Recomendado para você

No TL1 de Abu Dhabi, Sergio Mauricio anuncia renovação com a Band

No TL1 de Abu Dhabi, Sergio Mauricio anuncia renovação com a Band

Fórmula 1
Fórmula 1
No TL1 de Abu Dhabi, Sergio Mauricio anuncia renovação com a Band
F1 - CEO da McLaren ajusta tom sobre ordens de equipe: "Seria loucura não fazer isso"

F1 - CEO da McLaren ajusta tom sobre ordens de equipe: "Seria loucura não fazer isso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - CEO da McLaren ajusta tom sobre ordens de equipe: "Seria loucura não fazer isso"
F1: O que acontecerá com Tsunoda após 'rebaixamento' na Red Bull?

F1: O que acontecerá com Tsunoda após 'rebaixamento' na Red Bull?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que acontecerá com Tsunoda após 'rebaixamento' na Red Bull?
F1: Norris bate Verstappen e lidera TL1 do GP de Abu Dhabi; Piastri não participa e Bortoleto é sétimo

F1: Norris bate Verstappen e lidera TL1 do GP de Abu Dhabi; Piastri não participa e Bortoleto é sétimo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Norris bate Verstappen e lidera TL1 do GP de Abu Dhabi; Piastri não participa e Bortoleto é sétimo
F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 do GP de Abu Dhabi em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 do GP de Abu Dhabi em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 do GP de Abu Dhabi em Tempo Real
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi
Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje
Últimas notícias

Renault se preocupa com falta de progresso nas regras para 2021

Presidente acredita que F1 está passando do prazo para definir principais mudanças para temporada de 2021

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 19

O presidente da Renault, Jerome Stoll, disse que quer falar diretamente com o presidente da F1, Chase Carey, para encorajá-lo a ser mais rápido com as mudanças planejas para a categoria. A meta de decisões para 2021 que seria tomada no ano passado não foi atingida.

Stoll disse: “é nosso dever tomar a decisão. Estamos dando o máximo e eu tive várias discussões com Chase Carey sobre isso”.

“Ele prometeu que a decisão seria tomada no final do ano passado, mas nenhuma decisão foi tomada.”

"Então eu vou pressioná-lo assim que o encontrar de novo, em Melbourne ou talvez no teste de Barcelona.”

"Vou reiniciar as negociações novamente para empurrá-lo. Vou dizer: 'por favor, qual é o seu planejamento? Quando você pode tomar uma decisão?' É muito importante para nós. É crucial. Crucial."

A Renault disse que a decisão sobre como a F1 cuidará de 2021 é especialmente importante porque sente que o esporte precisa de uma reformulação.

"Estamos muito preocupados com a evolução do Pacto de Concórdia e estamos muito preocupados com o que Liberty, que é a proprietária, deve decidir", acrescentou Stoll.

“É absolutamente óbvio que a situação atual, na forma como é gerida com a redistribuição de direitos e a forma como as pessoas gastam dinheiro para esta competição, não poderia ser uma boa resposta para nós."

“Então, estamos realmente lutando, junto com a Liberty, para ter uma melhor redistribuição dos direitos comerciais de renda e ter esse limite de custo.”

“Nós também temos que ter um show melhor porque, no final do dia, as pessoas, se estão prontas para pagar por futebol e pagar por qualquer assinatura de futebol, é porque há um show.”

"Então, precisamos ler este ponto e ter um melhor espetáculo".

Stoll diz que trazer um limite de custo é essencial, porque a Renault não é um fabricante que gastaria demais para ganhar.

"O limite de custo está mais ou menos em linha com o que estamos hoje", disse ele. “Tudo bem, teremos que dar um passo de novo, mas não estamos longe”.

“Achamos que estamos no centro de gravidade em relação a essa discussão, porque talvez nós somos o único fabricante de carros que é um fabricante de carros generalistas, o que nos faz ser muito mais sensatos neste ponto financeiro.”

“Para a Mercedes, Red Bull ou Ferrari, vencer é uma obrigação, seja qual for o custo. Para nós, ganhar é importante, mas olhamos para os custos. ”

Artigo anterior Pirelli apresenta pneus com superfícies brilhantes
Próximo artigo Hamilton: Novo carro da Mercedes traz sensações diferentes de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros