Rosberg não nega rumor envolvendo interesse da Ferrari

compartilhar
comentários
Rosberg não nega rumor envolvendo interesse da Ferrari
Por:
17 de mai de 2016 18:29

Alemão se diz feliz na Mercedes mas espera "ver o que o futuro traz", após veículos italianos publicarem que escuderia estaria interessada no piloto

(L to R): Andrew Shovlin, Mercedes AMG F1 Engineer with Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 on the grid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads team mate Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team

Nico Rosberg continua sendo notícia, mesmo após 48 horas do fim do GP da Espanha, em Barcelona. Com a F1 realizando testes no circuito catalão, o alemão foi procurado para desmentir ou confirmar uma notícia de veículos italianos, dando conta de que poderia se transferir para a Ferrari em 2017 para substituir Kimi Raikkonen.

"Estou feliz na Mercedes, mas vamos ver o que o futuro nos traz", disse Rosberg. 

Perguntado sobre como é o relacionamento com Sebastian Vettel, que poderia ser seu futuro companheiro de equipe, o piloto também não se estendeu na resposta: "com Sebastian... é bom, normal, nada demais."

O contrato de Rosberg se encerra ao término da atual temporada.

Relacionamento com Hamilton

O acidente de domingo fez a Mercedes não marcar pontos, fato que não acontecia desde 2012. Para o atual líder do campeonato, o caso já é considerado página virada e que nada vai mudar no relacionamento que tem com o inglês.

"Tudo é sempre muito difícil, estamos lutando por um campeonato há três anos."

"Mas, por outro lado, também estamos correndo para a equipe, por isso é um trabalho duro, mas também agradável, porque subimos o nível um do outro."

"Obviamente que nada correu bem para nós no domingo, mas nosso relacionamento continua como antes. Eu nem sequer pensei sobre isso. Para mim, me surpreende que as pessoas estão falando sobre isso. Mas eu entendo. Para mim, porém, já foi."

Ele acrescentou: "no final, nós estamos aqui para lutar pela vitória, para lutar uns contra os outros. Isso é o que a equipe quer também, isso é o que traz emoção e, obviamente, não fomos bem no último domingo."

"Mas isso é passado, então vamos olhar para frente. Eu não penso mais nisso e eu estava focado no teste, fazendo bem hoje, para entender tudo e eu aprendi algumas coisas."

Próximo artigo
Acidente de Rosberg e Hamilton divide opiniões de pilotos

Artigo anterior

Acidente de Rosberg e Hamilton divide opiniões de pilotos

Próximo artigo

Prost vê "acidente de corrida" entre Rosberg e Hamilton

Prost vê "acidente de corrida" entre Rosberg e Hamilton
Carregar comentários
Seja o primeiro a receber as últimas notícias