Rubinho vê brasileiros com chances na F1: “espero para c... que sim”
Presente no GP do Brasil, recordista de participações no mundial vê boas possibilidades para Pietro Fittipaldi e Sérgio Sette Câmara após novos acordos
Rubens Barrichello voltou ao paddock do GP do Brasil na edição de 2018 da corrida. Sempre muito bem tratado após ter a carreira mais longeva da história da F1 – com 322 largadas – o piloto posou para fotos com fãs e era cumprimentado por diversos membros do circo da F1.
Recebendo carinho, o piloto falou com exclusividade ao Motosport.com.
Segundo ele, estar no paddock é como estar em casa depois de tanto tempo atuando nas principais equipes do mundo.
“Para mim é uma dádiva voltar”, iniciou.
“Estar neste ambiente, que foi tão meu, sempre foi muito gratificante. O carinho que eu recebi no sábado fazendo o show lá em Porto Alegre com a F1 foi gigante.”
“Então, só de estar aqui não tem como não ficar bastante contente.”
Perguntado se a situação de Sérgio Sette Câmara e Pietro Fittipaldi – contratados como pilotos de desenvolvimento da McLaren e da Haas – inspirava confiança para um dia ambos se tornarem pilotos titulares, Barrichello disse que é difícil saber, mas que a torcida é para ver ambos no grid o mais rápido possível.
“Precisamos saber o tipo de contrato que eles têm, quais são as condições deles, mas espero que sim.”
“Eu espero para caralho que sim.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.