Rumor sobre Brad Pitt guiar F1 em treino é descartado; Hamilton promete autenticidade em filme

Chance de ator estar na pista durante TL em Silverstone gerou piada de astro da Indy nas redes sociais

Actor Brad Pitt on the grid

Lewis Hamilton prometeu “autenticidade” para os fãs com seu novo filme de Fórmula 1, mas a conversa sobre Brad Pitt guiando um carro de verdade nos treinos foi descartada.

O heptacampeão é produtor e consultor do novo projeto de filme da F1 apoiado pela Apple.

Leia também:

As filmagens devem começar em breve nos eventos da F1, e as especulações correram soltas no início desta semana de que Pitt iria correr em um carro de verdade nos treinos no GP da Grã-Bretanha ao lado do pelotão atual.

As sugestões da equipe de filmagem sendo executada como uma 11ª equipe geraram uma resposta como piada do piloto da IndyCar Colton Herta, cuja mudança para a F1 foi prejudicada porque ele não havia conquistado pontos de superlicença obrigatórios suficientes.

 

"Brad Pitt conseguiu uma superlicença antes de mim. Difícil."

No entanto, a sugestão de Pitt guiar em uma sessão real está longe do alvo, além de o fato de que seria logisticamente impossível por motivos de licença, segurança e equidade esportiva para ele correr em um treino competitivo.

Em vez disso, entende-se que o plano é que haja algumas filmagens de Pitt em eventos rodando sozinho na pista em um monoposto modificado – potencialmente um carro de F2 ou F3.

Esta filmagem ajudaria a fornecer um pano de fundo de uma multidão de corrida ao vivo e toda a infraestrutura instalada em um GP genuíno.

Hamilton disse que o filme está progredindo, já que deixou claro que não queria que o filme acabasse sendo uma fantasia a ponto de ser ridicularizado pelos verdadeiros fãs da F1.

Questionado sobre os planos mais recentes para filmagens em eventos, Hamilton disse: “Não sei absolutamente todos os planos de todas as coisas diferentes que faremos no paddock e todo esse tipo de coisa.

“Estou mais focado agora em garantir que o roteiro esteja onde precisa estar, então é para onde está indo o tempo todo. É garantir que tenhamos um elenco realmente bom e diversificado.

“É meio que o foco do (diretor) Joe [Kosinski] garantir que estejamos tão inseridos neste esporte quanto possível, e é atual. E para mim, é ter certeza de que é autêntico e que todos vocês e fãs de corridas vejam sua autenticidade e digam que isso é crível.

“Também queremos ter uma visão das corridas de uma perspectiva diferente da que você pode ver na TV e, geralmente, apenas um esporte muito legal.

“Então, estou gastando muito tempo agora ajudando Joe e a equipe a acertar o roteiro, e esse é um processo incrível. Estou gostando muito."

 

Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior DIRETO DO PADDOCK: Pérez "malvado", Ferrari x Red Bull, futuro de Hamilton, GM-Andretti e mais
Próximo artigo F1: Hamilton explica nova estrutura de apoio após saída de Angela Cullen

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil