Russell: “o maior erro da minha carreira na F1” foi em Ímola; veja

Especulado na Mercedes para 2022, jovem piloto britânico da Williams bateu sozinho durante período de safety car em 2020

Russell: “o maior erro da minha carreira na F1” foi em Ímola; veja

No próximo fim de semana, a Fórmula 1 realiza o GP da Emilia Romagna, segunda etapa da temporada 2021. Na corrida de Ímola, um piloto busca compensar um erro cometido no circuito italiano em 2020: George Russell, britânico da Williams.

O editor recomenda:

Na etapa do ano passado, o jovem competidor acabou perdendo o controle de seu carro durante período em que o safety car estava na pista e bateu sozinho em meio à vigência do carro de segurança.

“Cometi o que é provavelmente o maior erro da minha carreira na F1 em Ímola ao bater atrás do safety car. É uma pista onde, se você cometer um erro, você está fora", afirmou Russell, que é especulado na Mercedes em 2022.

"Mas é isso que as corridas devem ser! Procurarei retificar meu erro do ano passado com um bom resultado neste fim de semana. Ímola é um circuito fantástico, muito rápido, e você realmente precisa estar comprometido", completou o britânico.

Russell e seu companheiro canadense Nicholas Latifi terão novidades em seus carros da Williams neste fim de semana. É o que confirmou o chefe de desempenho da equipe de Grove, Dave Robson.

“Haverá algumas mudanças no carro neste fim de semana, principalmente com o objetivo de resolver o problema que nos levou a retirar o carro de Nicholas no Bahrein. Também temos alguns itens de teste adicionais para experimentar”, disse o enigmático dirigente.

F1: Ex-diretor de GALVÃO BUENO relata TRETAS, 'CAUSOS' e GENIALIDADE do narrador da Globo; confira

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Um sorriso mesmo sem vitória? Quais são os pilotos mais carismáticos da F1, mesmo sem grandes resultados?

 

.

compartilhar
comentários
F1: Alpine não deixará rivalidade entre Alonso e Ocon sair do controle, garante Prost
Artigo anterior

F1: Alpine não deixará rivalidade entre Alonso e Ocon sair do controle, garante Prost

Próximo artigo

TELEMETRIA: A verdade sobre motor Honda e tudo sobre o GP de F1 em Ímola com Rico Penteado

TELEMETRIA: A verdade sobre motor Honda e tudo sobre o GP de F1 em Ímola com Rico Penteado
Carregar comentários