Recomendado para você

Stock Car: Camilo domina corrida chuvosa em Campo Grande

Stock Car: Camilo domina corrida chuvosa em Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Camilo domina corrida chuvosa em Campo Grande
ANÁLISE F1: O que está por trás das dificuldades da Red Bull e de Verstappen no GP do México?

ANÁLISE F1: O que está por trás das dificuldades da Red Bull e de Verstappen no GP do México?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: O que está por trás das dificuldades da Red Bull e de Verstappen no GP do México?
MOTO1000 AO VIVO: Assista à corrida da GP1000 em Curvelo

MOTO1000 AO VIVO: Assista à corrida da GP1000 em Curvelo

Bike
Bike
MOTO1000 AO VIVO: Assista à corrida da GP1000 em Curvelo
MotoGP: Michelin revela causa do abandono de Bagnaia no GP da Malásia

MotoGP: Michelin revela causa do abandono de Bagnaia no GP da Malásia

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Michelin revela causa do abandono de Bagnaia no GP da Malásia
Estado de saúde dos pilotos envolvidos em acidente grave na Moto3 é atualizado

Estado de saúde dos pilotos envolvidos em acidente grave na Moto3 é atualizado

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
Estado de saúde dos pilotos envolvidos em acidente grave na Moto3 é atualizado
Gabriel Bortoleto opina sobre escolhas de equipe de Alonso na F1

Gabriel Bortoleto opina sobre escolhas de equipe de Alonso na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Gabriel Bortoleto opina sobre escolhas de equipe de Alonso na F1
Moto2: Moreira é o novo líder do campeonato após Malásia; veja tabela

Moto2: Moreira é o novo líder do campeonato após Malásia; veja tabela

Moto2
Moto2
Sepang
Moto2: Moreira é o novo líder do campeonato após Malásia; veja tabela
Moto2: Moreira aproveita queda de González e assume liderança do campeonato; Dixon vence na Malásia

Moto2: Moreira aproveita queda de González e assume liderança do campeonato; Dixon vence na Malásia

Moto2
Moto2
Sepang
Moto2: Moreira aproveita queda de González e assume liderança do campeonato; Dixon vence na Malásia
Últimas notícias

Sainz admite que não tem explicação para acidente no TL1

Espanhol não soube explicar o que houve em seu acidente no primeiro treino livre para GP do Japão

Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 crashes
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 is recovered after FP1
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso returns to the pits after crashing in FP1
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 in the garage after FP1
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 in the garage after FP1 shwoing broken suspension and wheel tethers
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 with aero sensors
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso

Carlos Sainz Jr. bateu fortemente depois de perder o controle de seu carro na saída do hairpin, forçando o acionamento da bandeira vermelha, durante o primeiro treino livre para o GP do Japão.

Apesar do grande dano, o carro de Sainz estava pronto para o TL2, embora tenha completado apenas uma volta por causa das condições ruins da pista.

"Foi um daqueles acidentes que você não tem uma explicação", disse Sainz. "Foi um erro meu, com certeza, e algo que obviamente não gostaria de repetir no futuro."

"Os mecânicos consertaram em uma hora e meia, duas horas. Fizeram um excelente trabalho e mostra o compromisso que eles têm, e eu realmente aprecio isso."

O piloto espanhol vai largar da parte de trás do grid, depois de ter uma punição de 20 lugares, após a Toro Rosso introduzir novos elementos da unidade de potência da Renault.

"Eu sabia há algum tempo, e eu também sabia que meu sábado ficaria comprometido por causa disso", disse Sainz.

"Eu terei que economizar pneus para a corrida, então amanhã não será um dia normal para mim nesse sentido, trabalhando na preparação para a corrida, porque não importa a posição que me classificar."

Sainz disse que a equipe pensou se valeria a pena sofrer as punições em Suzuka, mas problemas na corrida na Malásia fizeram com que a mudança se tornasse inevitável.

"Nos baseamos um pouco no desempenho do nosso ano passado", acrescentou. "Sabíamos que Suzuka provavelmente era nossa pista mais fraca. De qualquer forma, fomos forçados a fazer isso por causa dos problemas que tivemos na Malásia."

"Percebemos que não tínhamos mais peças para colocar no carro, por isso fomos mais ou menos forçados, mas, de qualquer forma, estava planejado tomar uma punição aqui, ou um pouco mais para a frente. Estou bastante seguro de que terei mais algumas penalidades, infelizmente."

Artigo anterior Ricciardo: Red Bull tem dilema com ajuste do carro
Próximo artigo Chefes da F1 negociam prova no Vietnã

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros