Recomendado para você

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Geral
Geral
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck
NASCAR Truck
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
Últimas notícias

Sainz admite que não tem explicação para acidente no TL1

Espanhol não soube explicar o que houve em seu acidente no primeiro treino livre para GP do Japão

Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 crashes
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 is recovered after FP1
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso returns to the pits after crashing in FP1
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 in the garage after FP1
The crashed car of Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 in the garage after FP1 shwoing broken suspension and wheel tethers
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12 with aero sensors
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso

Carlos Sainz Jr. bateu fortemente depois de perder o controle de seu carro na saída do hairpin, forçando o acionamento da bandeira vermelha, durante o primeiro treino livre para o GP do Japão.

Apesar do grande dano, o carro de Sainz estava pronto para o TL2, embora tenha completado apenas uma volta por causa das condições ruins da pista.

"Foi um daqueles acidentes que você não tem uma explicação", disse Sainz. "Foi um erro meu, com certeza, e algo que obviamente não gostaria de repetir no futuro."

"Os mecânicos consertaram em uma hora e meia, duas horas. Fizeram um excelente trabalho e mostra o compromisso que eles têm, e eu realmente aprecio isso."

O piloto espanhol vai largar da parte de trás do grid, depois de ter uma punição de 20 lugares, após a Toro Rosso introduzir novos elementos da unidade de potência da Renault.

"Eu sabia há algum tempo, e eu também sabia que meu sábado ficaria comprometido por causa disso", disse Sainz.

"Eu terei que economizar pneus para a corrida, então amanhã não será um dia normal para mim nesse sentido, trabalhando na preparação para a corrida, porque não importa a posição que me classificar."

Sainz disse que a equipe pensou se valeria a pena sofrer as punições em Suzuka, mas problemas na corrida na Malásia fizeram com que a mudança se tornasse inevitável.

"Nos baseamos um pouco no desempenho do nosso ano passado", acrescentou. "Sabíamos que Suzuka provavelmente era nossa pista mais fraca. De qualquer forma, fomos forçados a fazer isso por causa dos problemas que tivemos na Malásia."

"Percebemos que não tínhamos mais peças para colocar no carro, por isso fomos mais ou menos forçados, mas, de qualquer forma, estava planejado tomar uma punição aqui, ou um pouco mais para a frente. Estou bastante seguro de que terei mais algumas penalidades, infelizmente."

Artigo anterior Ricciardo: Red Bull tem dilema com ajuste do carro
Próximo artigo Chefes da F1 negociam prova no Vietnã

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros