Recomendado para você

F1: Russell tem uma teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin

F1: Russell tem uma teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Russell tem uma teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin
NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com

NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Talladega II
NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com
ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?

ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?
F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034

F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034
F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"

F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"
MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"

MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"
F1: Chefe da McLaren explica dificuldades de Piastri no fim de semana dos EUA

F1: Chefe da McLaren explica dificuldades de Piastri no fim de semana dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Chefe da McLaren explica dificuldades de Piastri no fim de semana dos EUA
F1 - Bearman comenta lance com Antonelli e punição da sprint: "Achei que seria suspenso"

F1 - Bearman comenta lance com Antonelli e punição da sprint: "Achei que seria suspenso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Bearman comenta lance com Antonelli e punição da sprint: "Achei que seria suspenso"
Últimas notícias

Sainz se surpreende com sexto no grid em Mônaco

Espanhol diz não entender como carro da Toro Rosso melhorou tanto em tão pouco tempo: “é o mesmo carro de Barcelona”

Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12

Carlos Sainz admitiu que ficou surpreso com o salto da Toro Rosso na classificação em Mônaco, dado que a equipe não está com nenhuma peça nova neste final de semana. O espanhol conseguiu um impressionante sexto, logo atrás dos dois carros Red Bull de Max Verstappen e Daniel Ricciardo.

Sainz se classificou em 12º lugar na corrida anterior na Espanha, a mais de dois segundos da pole. Ele ficou a menos de um segundo da pole em Monte Carlo.

"É uma boa surpresa para todos nós, porque as primeiras cinco corridas foram difíceis", disse ele. "Eu acho que todos nós esperávamos um pouco mais do carro e do ritmo, e de repente ter este sexto lugar em Mônaco é o melhor impulso para todos."

"Nós colocamos o mesmo carro de Barcelona na pista aqui. ​Obviamente tivemos de adaptar o acerto para este tipo de pista. Precisamos fazer uma análise.”

"Não há retas aqui, e isso está nos ajudando. Depois, acho que temos um bom carro em termos de aderência mecânica, o que é algo que talvez no passado não era nosso forte. Muitas vezes, o carro é mais completo."

Sainz insistiu que não se conterá no início da corrida, apesar de ter os carros da equipe irmã Red Bull à sua frente.

"Eu sempre ataquei, não sei o que Helmut Marko vai me dizer", brincou Sainz.

"Mas eu sempre quero atacar desde o início, porque entrar em uma corrida em defesa, é a pior coisa que você pode fazer para sua abordagem e sua autoestima.”

"Então vou atacar no início, e vou ser paciente. É uma corrida longa, mais de 70 voltas. Você só precisa ter muita sorte com os Safety Cars e o timing".

Artigo anterior Button diz que punição “machuca” após ir ao Q3 em Mônaco
Próximo artigo Mercedes: acerto ruim gerou treino "desastroso" de Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros