Fórmula 1
10 out
-
13 out
Evento encerrado
24 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado

Sparco se torna parceira da equipe Sauber na Fórmula 1

compartilhar
comentários
Sparco se torna parceira da equipe Sauber na Fórmula 1
Por:
16 de jan de 2019 19:41

Multinacional italiana que produz equipamentos para o esporte a motor vestirá Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi em 2019

A Sparco, uma das maiores empresas do setor de equipamentos de automobilismo em todo o mundo, anunciou uma parceria com a Sauber na Fórmula 1.

A multinacional italiana estará ao lado da equipe suíça fornecendo cintos de segurança para os carros e equipamentos esportivos – roupas, sapatos, luvas e roupas íntimas – para a equipe e seus pilotos, Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi.

O logotipo da Sparco estará em ambos os carros.

"Estamos orgulhosos desta nova parceria que se baseia em dois ativos muito importantes para a empresa que eu represento”, disse Claudio Pastoris, diretor administrativo da Sparco.

“Por um lado, temos o automobilismo e nossa longa experiência de mais de 40 anos de serviço às equipes e aos pilotos mais competitivos da Fórmula 1 e, por outro, temos nossa ligação de longo prazo com a Alfa Romeo e o grupo FCA, que nos coloca na linha de frente na produção de assentos e acessórios para os carros de maior desempenho da marca.”

“Poder contribuir no desenvolvimento do novo carro na frente de segurança e poder vestir Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi é uma honra e uma grande responsabilidade para nós", finalizou.

"Estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com Sparco como um novo parceiro oficial”, falou Frédéric Vasseur, CEO da Sauber Motorsport e chefe da equipe Alfa Romeo Sauber F1 Team.

“Durante décadas a Sparco estabeleceu o padrão na fabricação de design, equipamentos e acessórios para o automobilismo, proporcionando aos nossos pilotos e mecânicos seus produtos. Juntos garantiremos que nossa equipe esteja equipada com equipamentos que atendam às mais altas exigências em termos de segurança e conforto, enquanto lutamos para alcançar resultados ambiciosos no campeonato. Nós mal podemos esperar para começar esta colaboração."

Próximo artigo
Niki Lauda recebe alta de hospital em Viena

Artigo anterior

Niki Lauda recebe alta de hospital em Viena

Próximo artigo

Haas: reputação “ousada” de Magnussen é errada

Haas: reputação “ousada” de Magnussen é errada
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Pilotos Kimi Raikkonen Compre Agora , Antonio Giovinazzi
Equipes Sauber
Autor Redazione