Spice Girl fala sobre Horner: "homem da minha vida"
Christian Horner e Geri Halliwell se casaram em maio deste ano
A cantora Geri Halliwell afirmou que nunca se sentiu tão feliz desde que iniciou o relacionamento com Christian Horner, chefe da equipe Red Bull na Fórmula 1.
O casal começou a namorar em março de 2014 e trocou as alianças em maio deste ano, na at St Mary’s Church, em Bedfordshire. A Spice Girl disse que sentiu que Horner era a “pessoa” quase que imediatamente.
“As pessoas falam sobre o dia da cerimônia de casamento e assim que acontece você não sabe o que irá acontecer. Foi realmente o dia mais feliz da minha vida, foi tão incrível”, disse Geri a um programa de TV britânico.
Geri, 43 anos, afirmou que nunca acreditou na palavra “para sempre” até conhecer o dirigente de F1. “Nunca havia encontrado alguém que eu pensasse que era a pessoa certa. Mas quando conheci o Christian, eu automaticamente senti. Disse a uma amiga: ‘encontrei o homem que eu quero me casar.”
De acordo com a artista, a lua-de-mel teve que ser curta em razão do dirigente ter se casado no mês do GP de Mônaco. “É estranho dizer ‘meu marido’, mas ‘meu marido’ trabalha para uma equipe de F1 e teve o GP de Mônaco alguns dias depois.”
Com a vida amorosa em dia, agora a principal preocupação de Horner é resolver a situação dos motores para a Red Bull em 2016. A escuderia austríaca pode romper com a Renault e tem dificuldades em um acerto com a Mercedes, podendo se contentar em um acordo com a Ferrari.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.