Stroll acredita que seus críticos sejam motivados por ciúme

Canadense de 18 anos diz que sente respeito dos pilotos apesar de críticas vindas de fora: “sabem o que é preciso para chegar aqui”

Stroll acredita que seus críticos sejam motivados por ciúme
Lance Stroll, Williams FW40
Lance Stroll, Williams FW40
Lance Stroll, Williams FW40
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Lance Stroll, Williams FW40
Lance Stroll, Williams
Lance Stroll, Williams FW40, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Carregar reprodutor de áudio

Novo piloto da Williams para a temporada de 2017, Lance Stroll acredita que as críticas que tem recebido são devido a ciúme de outras pessoas do meio do automobilismo. O atual campeão da Fórmula 3 europeia culpou pessoas de fora da F1.

"Obviamente, as pessoas que não estão na Fórmula 1 estão tentando encontrar desculpas por que não estão na Fórmula 1", disse ele ao Motorsport.com.

"Eu acho que os pilotos no paddock da F1 têm respeito um pelo outro. Todos sabem que ganhar Fórmula 4, Fórmula Renault e Fórmula 3 é um grande esforço.”

"Com certeza os pilotos da Fórmula 1 têm respeito uns pelos outros, sabemos o que é preciso para chegar aqui e, obviamente, os pilotos que não estão aqui, na maioria das vezes, vão encontrar uma maneira de encontrar uma razão para não estar aqui. Então é normal, eu não acho que eu precise soletrar para você, mas é assim que é.”

"Porque você sempre vai encontrar pessoas com ciúmes e pessoas que não gostam de você por razões erradas e é assim."

"Eu acho que todos os pilotos do grid, e até mesmo as pessoas que trabalham nas equipes, entendem de corridas. Eles sabem o que é preciso para chegar na Fórmula 1", disse ele.

"Eles sabem que os campeonatos que você precisa vencer são desafiadores e você precisa ser capaz. Pilotos como Sebastian Vettel e Lewis Hamilton e Esteban Ocon tiveram que vencer esses campeonatos.”

"Isso é muito desafiador e eles sabem disso. Por isso que compartilhamos respeito uns pelos outros, mesmo que estejamos correndo juntos, temos respeito uns pelos outros."

Stroll iniciou seu primeiro GP na Austrália em 20º lugar, tendo tido uma punição penalidade no grid devido a uma troca de câmbio necessária graças a um acidente nos treinos.

O canadense terminou a primeira volta em 14º e estava em 13º lugar quando abandonou com um problema de freio a 18 voltas do fim.

compartilhar
comentários
Ferrari busca confirmar supremacia com pneus médios na China
Artigo anterior

Ferrari busca confirmar supremacia com pneus médios na China

Próximo artigo

Como a Ferrari de 2008 inspirou o projeto de 2017

Como a Ferrari de 2008 inspirou o projeto de 2017