Stroll comemora “passo à frente” da Williams em Baku
Canadense, que partirá da 10ª posição na corrida, acredita que sua equipe está em melhores condições do que nas etapas anteriores
Lance Stroll comemorou o desempenho da Williams na sessão classificatória do GP do Azerbaijão de F1, apontando que a equipe obteve um passo à frente na quarta prova do ano.
O time inglês é o único que ainda não pontuou em 2018. Porém, seus dois carros chegaram perto do Q3 em Baku, com Stroll em 11º e Sergey Sirotkin imediatamente atrás.
O canadense, que, assim como o russo, herdará uma posição no grid após a punição de Nico Hulkenberg, gostou do que viu na sessão.
“Estou realmente feliz com isso. Obviamente demos um passo à frente neste fim de semana em comparação aos últimos eventos”, disse o canadense, terceiro colocado em Baku no ano passado.
“Foi uma classificação difícil, com bandeiras amarelas o Q1. Não fiz uma boa volta até minha segunda tentativa, com pneus velhos, então tive sorte de passar de fase, e aí fiquei feliz com minha volta no Q2.”
Sirotkin conseguiu fechar a sessão na 12ª colocação mesmo tendo passado por um susto no terceiro treino livre, quando bateu nos instantes finais.
“Sinto que ainda temos um pouco de tempo de volta [para ganhar]. Não tenho certeza se seria suficiente para ir ao Q3, mas estaria muito mais próximo do que estamos”, comentou.
“Estamos avançando, fazendo progresso com um ótimo trabalho. Agora vamos ver os resultados. Obrigado a todos por isso e vamos continuar melhorando.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.