Torcida em Interlagos exalta Senna, mas xinga Lula e Dilma
Tensão do clima político no Brasil toma conta das arquibancadas em Interlagos. Alguns fãs mais exaltados xingaram a presidente da República e o presidente anterior após o Grande Prêmio
A torcida presente em Interlagos fez uma enorme festa no pódio repleto de “gringos” no GP do Brasil, realizado neste domingo. A corrida foi vencida por Nico Rosberg, seguido por Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, respectivamente.
Já os brasileiros tiveram desempenho modesto. Felipe Massa foi apenas o oitavo com o carro da Williams e Felipe Nasr, com a Sauber, terminou em 14º e fora da zona de pontos.
Hamilton brincou no pódio com os fãs brasileiros. A torcida estava empolgada e gritou “ole, ole, ole Senna, Senna...” em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1.
O tenso clima político também tomou conta de Interlagos. Entre os gritos de Senna, parte da torcida xingou a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva. “Ei, Dilma vai tomar no c...” e “Ei, Lula vai tomar no c...”.
Criticado por parte da cidade de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad não esteve em Interlagos para acompanhar a corrida.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.