Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

“Um ponto é melhor do que nada”, diz Massa sobre 10º lugar

Brasileiro expressa sua insatisfação com resultado, relata desgaste excessivo de pneus e diz que precisa entender o que se passou em incidente com Magnussen

Felipe Massa, Williams FW40, Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  and Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40, Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H
Felipe Massa, Williams FW40
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17, Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17

Felipe Massa não era o piloto mais satisfeito após o término do GP do Japão. Décimo colocado em Suzuka e com um ponto a mais no campeonato, o brasileiro se queixou das dificuldades neste domingo e afirmou que não ficou contente com o resultado.

Massa, oitavo no grid, chegou a ocupar o sétimo posto após o abandono de Sebastian Vettel. No entanto, ele enfrentou problemas com os pneus, o que o fez ter um pitstop prematuro, e, no fim, fechou a prova em décimo.

“Foi, definitivamente, uma corrida complicada para mim. Sofri muito com o ritmo do carro no primeiro e no segundo jogos de pneus. Não fiquei satisfeito com a posição no fim, porque meu ritmo não era rápido o suficiente. Senti muito desgaste dos pneus”, disse, em entrevista à emissora inglesa Sky Sports.  

“A Haas era muito mais rápida que eu – se eles não me passassem ali, me passariam pouco depois. No fim, não foi bom. Um ponto é melhor que nada. Uma Renault terminou atrás, assim como uma Toro Rosso, o que é o mais importante.”

O brasileiro foi superado na pista por Kevin Magnussen, em duelo que teve até toque. “Para ser sincero, eu preciso ver. Meu retrovisor direito não estava funcionando, então preciso ver o que aconteceu. Eu não entendi que ele estava ali na curva 2, então preciso ver”, comentou.

Artigo anterior Verstappen: Passar Hamilton era impossível mesmo sem tráfego
Próximo artigo Novamente confiante, Bottas mira vice-campeonato

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros