Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Vandoorne: GP do México expôs lentidão da McLaren em reta

Belga se queixou de dificuldades para ultrapassar, mas ponderou ao dizer que comportamento nas curvas o deixou animado

Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H and Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32 battle
Stoffel Vandoorne, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32, Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Marcus Ericsson, Sauber C36, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Marcus Ericsson, Sauber C36, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17, Fernando Alonso, McLaren MCL32, Pascal Wehrlein, Sauber C36, Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32

Stoffel Vandoorne relatou que seu desempenho no GP do México serviu para evidenciar ainda mais a falta de velocidade da McLaren-Honda nas retas, o que atrapalhou totalmente suas intenções para a prova.

O belga, que largou do fundo do grid por pagar uma punição por trocas de peças em seu motor, foi o terceiro mais lento de todos em velocidade final. Ele atingiu 344 km/h, contra 362 km/h de Sebastian Vettel, o mais rápido.

“Vimos o quanto estamos perdendo em velocidade final. Não pudemos manter a Sauber atrás de mim e não conseguimos ultrapassar depois disso, então perdi terreno”, disse o piloto, que terminou a corrida em 12º.

“Nosso ritmo em pista livre era muito positivo. O carro estava muito bom, sendo que, ao largar de trás, sabíamos que seria difícil para nós.”

“O ponto positivo que posso tirar é que nosso ritmo era forte e chegamos ao fim, mas nosso déficit de potência ainda é grande demais.” 

Artigo anterior Haas rasga elogios a atuação de Magnussen no México
Próximo artigo Ericsson diz que Sauber fez grande avanço

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros