Recomendado para você

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
Últimas notícias

Vettel: "A diferença para a ponta é maior que eu gostaria"

Alemão reconhece que falta ritmo para a Red Bull, que não se entendeu com os pneus macios, mas crê em melhora

Líder do campeonato, Sebastian Vettel não escondeu a preocupação com o 10º lugar nos treinos livres para o GP da China. Ouvido pelo TotalRace em Xangai, o tricampeão reconheceu que a Red Bull tem problemas de ritmo e não se entendeu com os pneus macios.

“Foi um dia complicado para nós. Tive muitas dificuldades no segundo treino e a diferença para os ponteiros é um pouco maior do que eu gostaria. Acho que temos de trabalhar em duas ou três coisas e devemos estar em uma posição melhor amanhã.”

O alemão afirmou que, ao menos, a equipe identificou as áreas em que precisa melhorar o carro. “Não é um desastre, não estamos no escuro. Sabemos o que precisamos fazer, mas ainda não tenho as respostas. Durante o treino, você apenas cumpre seu programa e tenta fazer as melhores voltas possível. Depois, analisa o que pode melhorar.”

“Acho que é sempre difícil avaliar o ritmo às sextas-feiras. Temos de ver onde estamos, mas é claro que não estamos onde queríamos. Temos de melhorar isso amanhã, além de aumentar a durabilidade do pneu macio. Depois de algumas voltas, não é divertido pilotar com eles, mas os pneus médios parecem aguentar bem.”

Sobre os pneus, Vettel acredita que os carros que se classificarem dentro do TOP 10 usarão os pneus macios apenas nas primeiras voltas.  “Parece que o pneu macio é o da classificação, então nada muda na estratégia de sábado. Porém, na corrida, não acredito que veremos muitos stints com eles. Eles não duraram muito longe – na verdade, não duraram nada.”

Artigo anterior De bem com pneus macios, Kimi evita polêmica: "É o mesmo sempre"
Próximo artigo Ao contrário do companheiro, Webber se diz feliz com o carro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros