VÍDEO: Verstappen dá presente a Horner após conquista do título

Holandês presenteou chefe da Red Bull em visita à sede da equipe em Milton Keynes

VÍDEO: Verstappen dá presente a Horner após conquista do título
Carregar reprodutor de áudio

Com o Natal se aproximando, Max Verstappen aproveitou a época para fazer um gesto especial com o chefe da Red Bull, Christian Horner, dando ao britânico um presente de agradecimento após a conquista deu seu primeiro título na Fórmula 1.

O holandês se mostrou em casa na Red Bull desde o primeiro dia, mesmo quando não tinha um carro para lutar por vitórias constantemente, se mantendo sempre fiel ao time austríaco mesmo sendo um nome quente no mercado.

Leia também:

Isso foi confirmado quando, em janeiro de 2020, assinou um contrato de longo prazo, que o mantém na equipe até o final de 2023, mas a Red Bull já trabalha para estender ainda mais esse acordo.

Logo após cruzar a linha de chegada para garantir o título em Abu Dhabi, Verstappen mostrou seu carinho pela equipe e Horner respondeu na mesma sintonia, e agora o holandês tratou de dar um presente especial ao chefe em agradecimento.

Durante uma visita à sede da Red Bull em Milton Keynes na Inglaterra, Verstappen deu a Horner um dos capacetes usados na temporada 2021.

"Muito obrigado Max Verstappen pelo presente especial, um capacete que te levou ao campeonato e que, sem dúvidas, fez seu trabalho em 2021!", escreveu Horner em sua conta no Instagram ao publicar um vídeo do momento.

 

Verstappen se uniu à Red Bull como membro da Academia em 2014 e em 2015 chegou à F1 pela Toro Rosso, ficando na equipe italiana por pouco mais de um ano antes de ser promovido ao time principal, vencendo logo em sua estreia, no GP da Espanha de 2016.

Desde então, o novo campeão da F1 já acumula 20 vitórias, 13 poles e 60 pódios ao longo de sete anos na categoria.

Final MANIPULADA? Giaffone OPINA sobre POLÊMICA de Abu Dhabi e analisa CONFUSÕES de MASI na F1 2021

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #153 - Fora Max/Lewis, quem foi o melhor de 2021? Brasil teve 'GP do ano'? Ouça

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Ferrari deve ter "muitas inovações" em carro e motor de 2022
Artigo anterior

F1: Ferrari deve ter "muitas inovações" em carro e motor de 2022

Próximo artigo

F1: Red Bull não trocaria prestígio do título de pilotos pelo dinheiro do Mundial de Construtores

F1: Red Bull não trocaria prestígio do título de pilotos pelo dinheiro do Mundial de Construtores
Carregar comentários