Após perder as pernas, Monger ainda sonha em chegar à F1
Menos de um ano após sofrer um grave acidente e perder suas duas pernas, Billy Monger segue determinado em dar continuidade à sua carreira e ainda sonha em chegar à F1.
O inglês teve o incidente que mudou sua vida em uma rodada da F4 Inglesa, em abril do ano passado, em Donington Park. Contudo, pouco a pouco Monger retomou sua rotina, sendo que ele já realizou testes em um carro de monoposto da equipe Carlin na F3.
Assim, Monger acredita que possui totais condições de continuar evoluindo em sua carreira até chegar ao topo. “Não vejo por que isso deveria mudar só porque eu mudei”, disse, em entrevista ao jornal Daily Mail.
“É um grande desafio, mas eu gosto de me esforçar. O acidente me deixou mais forte e me fez perceber o que é importante. Ele me ajudou a tentar chegar à F1.”
“Não sinto que o caminho da minha carreira tenha mudado. Antes do acidente, estávamos olhando para a F3 como o passo ideal para esta temporada. Mas tenho que me beliscar quando vejo que consegui chegar onde eu queria chegar depois de algo tão sério”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.