Sette Câmara diz se sentir em casa em Barcelona
Morador de Saint Cougat, nos arredores de Barcelona, piloto mineiro elegeu circuito catalão como sua nova casa, principalmente por causa da ausência de Interlagos
Terceiro na tabela de classificação da Fórmula 2, o brasileiro Sérgio Sette Câmara chega a Barcelona em busca de recuperação, após penalização na última prova do Azerbaijão.
Morador de Saint Cougat desde os 15 anos, nos arredores de Barcelona, Sette Câmara diz que prova espanhola é a sua corrida de casa, principalmente por causa da ausência de Interlagos do calendário. Sette Câmara classifica a pista como uma das mais completas do campeonato.
“Realmente me sinto em casa correndo aqui em Barcelona. Moro a cerca de 20 minutos do autódromo e, a chance de dormir todas as noites em minha cama será muito boa”.
“Nosso carro já se mostrou rápido e confiável e, assim, temos a confiança de buscar o nosso limite. Aqui em Barcelona, mesmo com o DRS, as ultrapassagens devem ser mais difíceis que no Bahrein e em Baku. Assim, a tomada de tempos será muito importante para definir os caminhos a tomar para a corrida. Por este mesmo motivo, as largadas e as estratégias dos pit-stops, certamente, irão definir os resultados das corridas”, comentou.
A temporada 2018 do mineiro começou de maneira positiva. Das quatro corridas disputadas até agora ele conseguiu terminar três delas no pódio e, a outra, na quarta posição.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.