Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

FE: Evans é o mais rápido em Londres, mas por conta de punição, Cassidy herda pole

Neozelandês foi punido pelo acidente no ePrix de Roma; Di Grassi larga de P20 e Sette Câmara de P19

Mitch Evans, Jaguar Racing

Mitch Evans pole do ePrix de Londres! O neozelandês conseguiu superar Nick Cassidy na final do mata-mata e garantiu a primeira marca na rodada decisiva da Fórmula E em 2023. Contudo, por conta de uma punição de 5 posições no grid quem herda a pole é Cassidy que terá Jake Dennis ao seu lado.

Para os brasileiros, não foi uma classificação tão fácil. Lucas Di Grassi larga da vigésima colocação e Sergio Sette Câmara estará na mesma fila, em P19.

Leia também:
 

Grupo A

 

O primeiro grupo contou com dois candidatos ao título, Dennis e Evans. Correndo contra a chuva que ameaçava cair, os pilotos empilhavam volta atrás de volta para garantir uma vaga no mata-mata.

Na primeira parte da sessão, estavam passando provisoriamente Evans, Mortara, Sette Câmara e Evans. O grupo ainda era composto por Da Costa, Frijns, Rast, Bird, Lotterer, Vandoorne e Vergne.

As 4 vagas foram decididas no fim, já na bandeirada. Ao fim, passaram Dennis, Evans, Vandoorne e Rast.

Grupo B

Com 7 minutos na regressiva, poucos pilotos tinham feito volta rápida de fato. Nato chegou a passar direto na curva, mas não acertou o muro e conseguiu voltar para pista de maneira tranquila. Avançaram Cassidy, Buemi, Tckyum e Wehrlein.

  Quartas de finais

Vandoorne x Evas, Rast x Dennis, Ticktum x Buemi e Wehrlein x Cassidy. No primeiro duelo, deu Evas. No segundo, Dennis. Na sequência, Buemi superou Ticktum. Por fim, Cassidy passou com muita tranquilidade.

Semifinais

Dennis x Evans e Buemi x Cassidy.  Avançaram Evans e Cssidy.

Final

Cassidy errou e Evans virou o jogo no filnalzinho da disputa por 0.026 ficando com a pole.

Norris ironiza Hamilton e Pérez: passou do ponto?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se Red Bull de 2023 pode ser comparada à McLaren de 1988

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Fórmula E - Jake 'conservador', Nick realista, e Mitch e Pascal focados no campeonato de equipes: candidatos à taça falam pós-TL
Próximo artigo F-E: Evans vence corrida 1 em Londres, mas Dennis se sagra campeão da temporada 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros