Líder da F-E, Vergne acha que Neymar “está chorando muito”
Torcedor do Paris Saint Germain, piloto reconhece qualidade do brasileiro, mas critica exageros dentro de campo
Prestes a decidir o título da Fórmula E neste final de semana em Nova York, na última etapa da temporada 2017-18, Jean-Eric Vergne falou sobre futebol. 23 pontos à frente de Sam Bird na disputa do título após três vitórias nesta temporada, o francês se vê próximo do título do ano quatro da F-E nos EUA.
Porém, com o foco na Copa do Mundo da Rússia, onde a França irá enfrentar a Croácia neste próximo domingo pelo título em Moscou, ele comentou o momento do esporte mais popular do mundo.
Vergne disse que torce pela seleção de seu país, e também falou sobre Neymar, craque do seu time do coração, o Paris Saint Germain.
“Eu amo o futebol. Torço pelo meu clube, O Paris Saint Germain, e, claro, para a seleção francesa”, disse ele ao Fox Sports.
Perguntado o que acha do brasileiro - camisa 10 da seleção e que fez a última temporada pelo PSG - Vergne reconheceu a qualidade de Neymar, mas reclamou de suas atitudes em campo.
“Eu gosto dele, mas ele está chorando muito”, falou.
“Eu acho uma pena, porque talvez seja o melhor jogador no momento. Ele muda um pouco sua personalidade quando é atingido. Começa a chorar por meia hora e daí corre como se nada tivesse acontecido. Não sou muito fã disso.”
“É um fim de semana grande para a França.”
“Acho que os franceses agora estão pensando mais na Copa do Mundo. É um fim de semana em que tudo é possível.”
“Eu tive uma temporada incrível, alguns jogadores na Copa também. Não vejo como dar errado no final.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.