TABELA: Triunfo de Vergne em Berna encaminha bicampeonato; Di Grassi cai para 3º
Diferença de atual campeão para brasileiro chega a 33 pontos, com Andre Lotterer entre eles na segunda posição

Jean-Eric Vergne deu um grande passo para se tornar o primeiro bicampeão da história da Fórmula E. Após a terceira vitória no campeonato, o único a conseguir tal feito, o francês tem agora 32 pontos de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Andre Lotterer.
Quem se deu mal foi Lucas di Grassi, que perdeu o segundo posto na tabela e com o 10º lugar na Suíça tem um ponto atrás do alemão da Techeetah.
A próxima etapa da Fórmula E, que será a última e com rodada dupla, acontece no fim de semana dos dias 13 e 14 de julho, em Nova York.
Confira a classificação após o ePrix de Berna
Posição | Piloto | Pontos | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 130 | 18/2 | 10/5 | - | - | - | 26/1 | - | 8/6 | 25/1 | 15/3 | 25/1 | - | - | |
2 | 98 | 11/5 | 8/6 | - | 10/5 | - | 12/4 | 21/2 | 18/2 | 6/7 | - | 12/4 | - | - | |
3 | 97 | 2/9 | 7/7 | - | 25/1 | 18/2 | - | 6/7 | 12/4 | - | 26/1 | 1/10 | - | - | |
4 | 87 | 12/4 | 2/9 | 8/6 | 6/7 | 6/7 | 2/9 | 25/1 | - | 8/6 | - | 18/2 | - | - | |
5 | 82 | 28/1 | - | - | 18/2 | 1/10 | 15/3 | 2/9 | 6/7 | - | 12/4 | - | - | - | |
6 | 81 | - | 18/2 | 10/5 | - | 15/3 | - | 12/4 | 26/1 | - | - | - | - | - | |
7 | 76 | 8/6 | 4/8 | 3 | - | - | 4/8 | 11/5 | - | 10/5 | 21/2 | 15/3 | - | - | |
8 | 73 | 4/8 | 1/10 | 16/3 | 1/10 | 12/4 | 10/5 | - | 15/3 | - | 8/6 | 6/7 | - | - | |
9 | 67 | - | 18/3 | 25/1 | 2/9 | 9/6 | - | - | - | - | 2/9 | 10/5 | - | - | |
10 | 65 | 15/3 | 25/1 | 1/10 | 12/4 | - | 8/6 | 4/8 | - | - | - | - | - | - | |
11 | 63 | 6/7 | - | - | - | - | 21/2 | 8/6 | 3/12 | 21/2 | 4/8 | - | - | - | |
12 | 52 | - | - | 12/4 | 15/3 | 25/1 | - | - | - | - | - | - | - | - | |
13 | 52 | - | - | 18/2 | 12/6 | - | 6/7 | 1/10 | 1/10 | 13/4 | 1/10 | - | - | - | |
14 | 34 | - | - | - | 4/8 | 10/5 | 1/10 | - | 2/9 | 15/3 | - | 2/9 | - | - | |
15 | 30 | - | - | - | - | 3 | - | 15/3 | - | 2/9 | 10/5 | - | - | - | |
16 | 24 | - | 12/4 | 6/7 | - | - | - | - | - | - | 6/7 | - | - | - | |
17 | 18 | - | - | - | - | - | - | - | 10/5 | - | - | 8/6 | - | - | |
18 | 8 | - | - | - | - | 4/8 | - | - | 4/8 | - | - | - | - | - | |
19 | 8 | - | - | - | - | - | - | - | - | 4/8 | - | 4/8 | - | - | |
20 | 6 | - | - | 4/8 | - | 2/9 | - | - | - | - | - | - | - | - | |
21 | 3 | - | - | 2/9 | - | - | - | - | - | 1/10 | - | - | - | - | |
22 | 1 | 1/10 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
23 | 0 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
24 | 0 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.