Últimas notícias

Greve dos caminhoneiros adia treinos de categoria nacional

Com caminhões das equipes e combustível presos em bloqueios nas estradas, treinos livres etapa de Interlagos do Mercedes-Benz Challenge foram transferidos para sábado

Raijan Mascarello

Os treinos livres da etapa de Interlagos do Mercedes-Benz Challenge, anteriormente programados para esta sexta-feira, foram adiados para este sábado por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros.

Entre os motivos que causaram o adiamento estão a não chegada do combustível para abastecer os carros e o fato de muitos caminhões das equipes ainda estarem parados em bloqueios nas estradas aguardando a liberação do movimento.

“Fico triste por não poder acelerar, mas acho que o movimento é muito válido para que possamos mudar alguma coisa neste país e mostrar que as pessoas estão insatisfeitas com os altos impostos e com a administração pública no geral”, disse o piloto Raijan Mascarello, que está com o caminhão da sua equipe parado na região de Criciúma (SC).

O combustível para os carros já está em São Paulo, porém, o caminhão está bloqueado na região de acesso às marginais.

A organização do evento está trabalhando com diversas possibilidades para manter a mesma quantidade de treinos, porém, passando toda a programação para o sábado. Por enquanto, a corrida de domingo está confirmada.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após acidente, piloto escapa ileso de carro em chamas
Próximo artigo Prefeito de SP receberá Rubinho e nomes do automobilismo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil