Recomendado para você

F1: Ferrari confirma data de lançamento do carro da temporada 2026 e promete abordagem "agressiva"

F1: Ferrari confirma data de lançamento do carro da temporada 2026 e promete abordagem "agressiva"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari confirma data de lançamento do carro da temporada 2026 e promete abordagem "agressiva"
Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

F4 Brasil
F4 Brasil
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e GPTicketShop.com anunciam parceria global

Motorsport.com e Ticket Shop se juntam em mais um passo da expansão mundial do site em 2015

GPTicketShop partnership with Motorsport.com

MIAMI (06 outubro de 2015) - O Motorsport.com e a gpticketshop.com, a agência líder na venda de ingressos de esporte a motor online, anunciaram hoje que entraram em acordo exclusivo para criar um serviço de bilheteira a ser alimentado pela empresa austríaca. Como parte do acordo, o GPticketshop.com foi nomeado como o "Fornecedor Oficial de ingressos do Motorsport.com". Fãs de corridas de todo o mundo irão poder agora comprar ingressos para Fórmula 1, MotoGP, DTM, Red Bull Air Race, WTCC e outras categorias em tickets.motorsport.com.

Local da pesquisa Global da GPDA 2015, o Motorsport.com é a principal fonte internacional multimídia de esporte a motor online, com a cobertura atingindo mais de 194 países, com 14 edições globais e disponível em 10 línguas nativas.

"Estamos entusiasmados por estar trabalhando com um nome confiável e respeitado como o GPticketshop.com", disse Gustavo A. Roche, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Motorsport.com. "Alinhar a marca Motosport.com com um líder global de ingressos vai oferecer a nossa audiência global uma forma segura e confiável de comprar ingressos para corridas".

Os fãs conseguirão comprar e gerenciar seus ingressos online de forma segura e em dispositivos móveis enquanto se beneficiam de uma maior proteção e eficiência.

A parceria também fornece serviço ao cliente online sete dias por semana, e os fãs também serão capazes de obter ajuda com suas compras sempre que precisarem.

"Estamos muito felizes de ter entrado nesta parceria com o Motorsport.com e sentimos que temos o melhor parceiro de negócios internacionais para expandir nossas empresas", disse Ariane Frank-Meulenbelt, diretora de marketing da A.Ostermann Gmbh.

"Não só os fãs poderão obter a melhor cobertura editorial das corridas no Motorsport.com, mas agora eles também terão a oportunidade de comprar ingressos especiais para alguns dos eventos mais concorridos do mundo, tanto via desktop quanto mobile."

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor. Com sede em Miami, Flórida, e escritórios em todo o mundo - o que inclui 14 edições em 10 idiomas diferentes – o site funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e é atualizado continuamente ao longo do dia.

Websites             www.motorsport.com
                             www.worldcarfans.com
                             www.motor1.com
                             www.motorsport.tv
                             www.360racing.com
Facebook            www.facebook.com/motorsportcom
Twitter                 twitter.com/Motorsport

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Artigo anterior Motorsport.com e Performance Racing Network anunciam parceria
Próximo artigo Análise: Por que o chamado de Todt para redução de mortes nas estradas devem ser postas em prática?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros