Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e GPTicketShop.com anunciam parceria global

Motorsport.com e Ticket Shop se juntam em mais um passo da expansão mundial do site em 2015

GPTicketShop partnership with Motorsport.com

MIAMI (06 outubro de 2015) - O Motorsport.com e a gpticketshop.com, a agência líder na venda de ingressos de esporte a motor online, anunciaram hoje que entraram em acordo exclusivo para criar um serviço de bilheteira a ser alimentado pela empresa austríaca. Como parte do acordo, o GPticketshop.com foi nomeado como o "Fornecedor Oficial de ingressos do Motorsport.com". Fãs de corridas de todo o mundo irão poder agora comprar ingressos para Fórmula 1, MotoGP, DTM, Red Bull Air Race, WTCC e outras categorias em tickets.motorsport.com.

Local da pesquisa Global da GPDA 2015, o Motorsport.com é a principal fonte internacional multimídia de esporte a motor online, com a cobertura atingindo mais de 194 países, com 14 edições globais e disponível em 10 línguas nativas.

"Estamos entusiasmados por estar trabalhando com um nome confiável e respeitado como o GPticketshop.com", disse Gustavo A. Roche, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Motorsport.com. "Alinhar a marca Motosport.com com um líder global de ingressos vai oferecer a nossa audiência global uma forma segura e confiável de comprar ingressos para corridas".

Os fãs conseguirão comprar e gerenciar seus ingressos online de forma segura e em dispositivos móveis enquanto se beneficiam de uma maior proteção e eficiência.

A parceria também fornece serviço ao cliente online sete dias por semana, e os fãs também serão capazes de obter ajuda com suas compras sempre que precisarem.

"Estamos muito felizes de ter entrado nesta parceria com o Motorsport.com e sentimos que temos o melhor parceiro de negócios internacionais para expandir nossas empresas", disse Ariane Frank-Meulenbelt, diretora de marketing da A.Ostermann Gmbh.

"Não só os fãs poderão obter a melhor cobertura editorial das corridas no Motorsport.com, mas agora eles também terão a oportunidade de comprar ingressos especiais para alguns dos eventos mais concorridos do mundo, tanto via desktop quanto mobile."

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor. Com sede em Miami, Flórida, e escritórios em todo o mundo - o que inclui 14 edições em 10 idiomas diferentes – o site funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e é atualizado continuamente ao longo do dia.

Websites             www.motorsport.com
                             www.worldcarfans.com
                             www.motor1.com
                             www.motorsport.tv
                             www.360racing.com
Facebook            www.facebook.com/motorsportcom
Twitter                 twitter.com/Motorsport

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Artigo anterior Motorsport.com e Performance Racing Network anunciam parceria
Próximo artigo Análise: Por que o chamado de Todt para redução de mortes nas estradas devem ser postas em prática?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros