Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com lança página específica para o Reino Unido

Reino Unido ganha nova plataforma digital exclusiva do Motorsport.com

MIAMI - (07 de julho de 2015) – Em uma manobra estratégica para maximizar sua cobertura de conteúdo de esporte a motor nos mercados da língua inglesa, o Motorsport.com anunciou hoje que criará uma plataforma digital específica para seus leitores no Reino Unido.

A decisão marca o primeiro passo para o site global da companhia a ser dividido em várias plataformas em inglês. O alvo é adaptar a cobertura de esportes a motor por região.

"Embora o nosso compromisso com a cobertura de esportes a motor global permaneça intacta, está claro que nosso público nas línguas que falam inglês difere significativamente por região", disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.

"Com mais de 20% do nosso tráfego mundial representando o público do Reino Unido, editorialmente faz sentido que adaptemos um site para o mercado britânico.”

"Toda a atual cobertura americana – incluindo a NASCAR e a IndyCar - ainda estará disponível no site do Reino Unido, mas a forma como será apresentada será diferente. Isso também vai permitir desenvolver a nossa cobertura de campeonatos locais, dando-lhes mais visibilidade ao lado nosso conteúdo internacional."

O anúncio de hoje apoia o crescimento estratégico do Motorsport.com em 14 países e 10 línguas nativas em 2015.

Recentemente o Motorsport.com, em parceria com a Grand Prix Drivers Association (GPDA), lançou a Pesquisa Global de Fãs (gpda.motorsport.com) em associação com a Repucom - considerada a empresa de inteligência mais confiável em relação a esportes e entretenimento do mundo. A pesquisa atingiu mais de 200 mil fãs de F1, e fez o site se tornar o maior de esporte a motor do mundo.

"Como o sucesso fantástico que Pesquisa Global de Fãs mostrou, é importante para nós ouvir e interagir com o nosso público", acrescentou Bradley.

"Está claro que nossa cobertura de Fórmula 1 é primordial, juntamente com o compromisso de cobrir grandes séries internacionais. Nossa plataforma nova nos permitirá uma diferenciação entre os mercados de língua inglesa para maximizar as necessidades de nossos leitores em regiões específicas. O que pretendemos oferecer é o melhor dos dois mundos."

A nova plataforma digital do Reino Unido, que será baseada nos escritórios do Motorsport.com em Londres, está agora disponível em uk.motorsport.com.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma Equipe, Um Mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Artigo anterior Pesquisa Global da GPDA: Fãs querem mudanças, mas não revolução
Próximo artigo Motorsport.com hospedará programa "Raceline" da NASCAR

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros