Recomendado para você

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Últimas notícias

Motorsport Network anuncia expansão no Reino Unido

Companhia tem novo editor-chefe da Autosport, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e CEO da Amalgam Collection

Print titles: Motorsport News, F1 Racing, Autosport

Miami, segunda-feira, 6 de novembro de 2017 – O Motorsport Network, a empresa de mídia automobilística de crescimento mais rápido do mundo, continua sua expansão com três cargos executivos importantes no Reino Unido.

O Motorsport Network possui entre outros sites, o Motorsport.com, Autosport.com e Motor1.com. No Reino Unido, o grupo também produz edições impressas da Autosport, F1 Racing e Motorsport News.

O ex-editor-chefe da Autosport, Andrew van de Burgt, vai supervisionar a Autosport, F1 Racing e Motorsport News.

Van de Burgt se junta ao Motorsport Network vindo do seu papel sênior na FIA Formula E Championship, onde esteve por trás do conteúdo e das mídias sociais para a categoria.

Em seu período anterior na Autosport, van de Burgt foi o segundo editor de maior tempo na história da publicação.

O novo vice-presidente de desenvolvimento e inovação de negócios do Motorsport Network, Ian Nolan, se junta ao grupo após uma extensa carreira no marketing esportivo. Ele foi recentemente COO da Dugout Sports e anteriormente teve um período de 12 anos com o gigante da internet, Yahoo, supervisionando produtos de esportes. Nolan começa seu novo papel neste mês em 13 de novembro.
A Amalgam Collection, líder mundial na criação de carros em miniatura de larga escala, tem um novo CEO, Ben Street.

Street foi chefe de logística na McLaren Automotive antes de assumir seu papel de chefe de operações em 2014.

Street agora trará sua experiência na construção de carros de grande porte da McLaren para a Amalgam Collection, que produz modelos para marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, BMW, Bugatti, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Lotus, McLaren, Pagini e Porsche. Ele estreia no dia 15 de janeiro.

"O Motorsport Network alcançou um crescimento incrível nos últimos dois anos, agora tem mais de 185 milhões de páginas por mês em nossa audiência global", disse o CEO, Colin Smith.

"Mas há mais do que o nosso crescimento do que apenas as visualizações de páginas, à medida que nos expandimos para mais países, ao mesmo tempo em que crescemos nossa ampla gama de negócios automotivos e automobilísticos com TV, mídia, varejo, marketing e games.”

"Para que possamos gerenciar com sucesso esta expansão e crescimento, precisamos pessoas experientes para nos ajudar em nosso caminho".

O Motorsport Network experimentou uma expansão rápida nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.

Artigo anterior Giorgio Piola lança coleção de relógios e Motorsport.tv estreia documentário sobre lenda do design
Próximo artigo Fim de semana de decisões no WEC e NASCAR

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros