Motorsport Network anuncia joint venture com SECA Shanghai
Duas empresas de mídia formam uma joint venture estratégica com interesse mútuo
Em uma reunião da indústria global de automobilismo convocada pela Motorsport Network no último final de semana, o setor de tecnologia e mídia internacional confirmou uma nova e importante joint venture estratégica com uma grande empresa chinesa de promoção esportiva, talentos e mídia: a SECA Shanghai.
A SECA é uma das empresas de entretenimento e gerenciamento de estilo de vida que mais cresce na China e é respaldada pela China Media Capital.
A chave para a joint venture entre a Motorsport Network e a SECA é a intenção de unificar o alcance digital e social nos públicos de ambas as empresas. O programa apresentará uma rica variedade de conteúdo de automobilismo, incluindo vídeos, entrevistas, imagens e notícias publicadas na plataforma móvel interativa da SECA, a ZhiboTV. Além disso, a Motorsport Network estará construindo uma presença do Weibo (rede social chinesa) para aumentar seu novo acesso à plataforma móvel. A joint venture será retribuída pela Motorsport Network, que fornecerá à SECA acesso a seus 31 milhões de usuários únicos mensais, atendidos em 17 idiomas, em diversas plataformas automobilísticas e automotivas.
Para a SECA e a Motorsport Network, o acordo alcançado no fim de semana não apenas fortalece as duas organizações com maior alcance e distribuição nos mercados de cada um, mas também oferece o potencial para ambas as organizações oferecerem exposição à escala de seus clientes nos mercados em crescimento.
A joint venture será liderada por James Allen na Motorsport Network e Edmund Chu da SECA.
James Allen, presidente da Motorsport Network, disse: “a expansão da Motorsport Network 2.0 continua em ritmo acelerado e esta última parceria com a SECA é uma das que eu tenho grande prazer em anunciar, pois acredito que ela fará muito pelos nossos interesses conjuntos. Edmund Chu e sua equipe na SECA são de classe mundial, como demonstraram com seus sucessos com a equipe de Fórmula E da Techeetah, Copa Davis, Corrida Espartana e no futebol. Há muito potencial para essa parceria - nossos parceiros de marcas comerciais na F1, Fórmula E, Le Mans, GT e outros setores agora terão uma rota para um grande e crescente público na China, enquanto esperamos ajudar marcas chinesas e alcançar uma audiência de escala e engajamento incomparáveis através do Motorsport.com e das plataformas Motor 1”.
Por sua vez, Edmund Chu, gerente geral da SECA, disse: “estamos muito orgulhosos em anunciar nossa cooperação com a Motorsport Network. É uma marca bem conhecida que conecta centenas de milhões de pessoas que amam corridas e carros. De nossa parte, a SECA é uma das empresas de entretenimento e gerenciamento de estilo de vida que mais cresce na China. Acreditamos que os recursos combinados de ambos os lados ajudarão a ampliar a audiência de automobilismo na China, bem como elevar a indústria chinesa de automobilismo para um novo nível”.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.