Recomendado para você

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Fórmula E
Fórmula E
CITROEN Formula E
Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3
F3
Monza
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

MotoGP
MotoGP
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar
Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network expande plataforma de e-commerce com MotorsportPRO.com

MotorsportPRO.com se coloca como futuro centro global de equipamentos de segurança e de corrida para pilotos amadores e profissionais

MotorsportPro.com

O Motorsport Network está expandindo sua plataforma global de e-commerce com o lançamento de MotorsportPRO.com, um site de varejo on-line que atende aos entusiastas de automobilismo e suas necessidades de equipamentos de corrida e segurança.

O site é um centro de varejo e informações de equipamentos de corrida, incluindo capacetes, roupas, luvas, calçados e equipamentos automotivos (incluindo sistemas de incêndio e restrições e arreios para atender a qualquer necessidade de uma ampla variedade de pilotos.

O Motorsport Network já conta com uma extensa plataforma de comércio eletrônico, incluindo o Motorstore.com, que oferece mercadorias e acessórios, e o Giorgiopiola.com para a nova coleção de relógios Giorgio Piola. A inclusão do MotorsportPRO.com fornecerá uma entrada para esta nova categoria de varejo e oferecerá outro serviço ao público de fãs do Motorsport Network.

"O lançamento do MotorsportPRO.com é uma progressão natural para as capacidades de comércio eletrônico do Motorsport Network e nosso objetivo é se tornar o lar online para todas as facetas do automobilismo mundial", diz Colin Smith, CEO do Motorsport Network.

"Queremos garantir que esses competidores, independentemente do nível em que competem, tenham acesso a equipamentos e informações de segurança de qualidade. A variedade de equipamentos listados no site é incrivelmente extensa e prevemos que o MotorsportPRO.com se tornará um ponto global de tudo o que um piloto precisa para permanecer seguro ao volante e ficar totalmente informado sobre todos os aspectos do equipamento de segurança.”

O Motorsport Network passou por uma rápida expansão nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente automotiva e de automobilismo do mundo, conectando entusiastas do automobilismo e do setor automotivo em todo o mundo.

Recentemente, entrou no mercado global de venda de ingressos para o automobilismo com as aquisições da BookF1.com, a maior operadora de ingressos digitais do Reino Unido para a Fórmula 1. O lançamento do MotorsportPRO.com solidifica ainda mais a posição do Motorsport Network como o maior centro global da indústria automobilística, que oferece aos fãs de automobilismo a capacidade de seguir sua paixão ao ler, assistir, conectar, experimentar e agora comprar e pesquisar equipamentos de segurança de corrida em uma única plataforma global.

Artigo anterior Programas do Motorsport.tv ganham Telly Awards
Próximo artigo Radar verde-amarelo: Enzo Fittipaldi "varre" etapa da F4

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros