Últimas notícias

VOLTA RÁPIDA: Brasil sem piloto na F1 e com título da F-E

Fim de semana foi de festa para o automobilismo brasileiro, com o título de Lucas di Grassi na Fórmula E. Ainda tivemos o GP da Hungria de F1, Indy, F2, F3 e NASCAR

Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport, celebrates after winning the championship
Sebastian Vettel venceu o GP da Hungria e viu Lewis Hamilton chegar apenas em quarto. A diferença entre os dois agora é de 14 pontos a favor do alemão.
Kimi Raikkonen terminou em segundo e Valtteri Bottas em terceiro
Felipe Massa passou mal na sexta-feira e no sábado, não podendo competir no domingo. Com isso, Paul di Resta foi o seu substituto.
Com uma vitória no sábado e um sétimo lugar no domingo, Lucas di Grassi conquistou o título da F-E, após reverter uma diferença de 10 pontos que Sebastien Buemi tinha sobre ele.
Josef Newgarden venceu pela segunda vez seguida e pela terceira vez no ano, ao triunfar em Mid-Ohio. Além disso, ele também assumiu a liderança da Indy.
Helio Castroneves (foto) foi o sétimo e Tony Kanaan, o 16º.
Kyle Busch encerrou o jejum de mais de um ano sem vitórias para levar a melhor em Pocono, neste domingo, garantindo vaga nos playoffs.
Oliver Rowland (foto) e Nobuharu Matsushita foram os vencedores da F2 em Hungaroring. Sergio Sette Câmara terminou em 14º na primeira prova e 13º na segunda bateria.
Lando Norris venceu duas das três provas da F3 em Spa. Ferdinand Habsburg foi o outro piloto que triunfou na Bélgica. A melhor posição que Pedro Piquet chegou, foi o 10º lugar na corrida 1.
9

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vettel dubla Hamilton; confira quem é quem em Carros 3
Próximo artigo Motorsport Network anuncia contratação de James Allen

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil