Recomendado para você

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas
F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia

F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

GT Sprint Race participa de Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea e expõe carros

Evento foi realizado no Aeroparque de Aldeia da Serra, em Palmeira (PR), nos dias 19 a 21 de agosto

O GTSR#04 também esteve exposto no evento em Palmeira (PR)

A oitava edição do Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea, competição realizada anualmente pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas (CBA), aconteceu de 19 a 21 de agosto, no Aeroparque de Aldeia da Serra, em Palmeira (PR).

O evento teve patrocínio da GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo nacional, que ainda expôs suas máquinas. Outra atração foi a esquadrilha da fumaça, que fez passagens na cidade de Curitiba na sexta-feira (20) e no evento no sábado (21).

O editor recomenda:

Estiveram reunidos 42 pilotos, sendo a maior edição da história do CBA, que comemorou os dez anos da fundação da entidade. Estes pilotos, em suas respectivas categorias (Básica ou Esporte), fizeram suas sequências utilizando 30 aviões, que incluíram modelos como o clássico biplano Bucker, os monomotores de asa alta Decathlon e Super Decathlon, e os monomotores de asa baixa RV-6, RV-7A e RV-8A.

Além destes, estiveram outris modelos com o Extra 300, Sukhoi SU-26, os biplanos Christen Eagle II e Pitts e o charmoso Cap-10B. De acordo com as normas da organização, a competição ocorreu em aeródromo privado com pista asfaltada de 1500 metros.

Todas as aeronaves estiveram ahangaradas durante todo o evento. O Aeroparque Aldeia da Serra, em Palmeira (PR), é um empreendimento planejado para operações de aeronaves de pequeno e médio porte. A localização é estratégica por dispor de acesso terrestre por meio de rodovias e vias de alto fluxo, a minutos de grandes centros como Curitiba, Campo Largo e Ponta Grossa.

As belíssimas aeronaves fizeram um show de manobras pelo céu aberto
GT Sprint Race participa pela primeira vez do Campeonato de Acrobacias Aéreas
GT Sprint Race expôs suas máquinas no Aeroparque Aldeia da Serra
GT Sprint Race expôs suas máquinas no Aeroparque Aldeia da Serra
GT Sprint Race #37 esteve em exposição
Foram três dias do evento para aficionados por aviação
Evento é realizado pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas
Estiveram mais de quarenta pilotos inscritos
8

Regulamento

Conforme o boletim oficial do Campeonato puderam participar pilotos “com habilitação Monomotor Terrestre (MNTE) em dia ou que leve consigo um ‘Safety Pilot’ que seja aprovado pela organização da prova com a habilitação em dia”.

O ‘Safety Pilot’ é um piloto de segurança avaliado que auxilia e garante a proteção. Além dos competidores, o Campeonato é formado por diretor de prova, juiz chefe, júri, comitê técnico, coordenação de voluntários, diretor de operações e de segurança de voo.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #124 – Qual piloto merece uma segunda chance na F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior GT Sprint Race: veja tabela da Special Edition após etapa de Tarumã
Próximo artigo GT Sprint Race volta a Curitiba para mais uma etapa do campeonato Brasil

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros