Recomendado para você

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Andretti lidera 1º teste em Indy; Castroneves retorna

Marco Andretti liderou a sessão aberta da Indy em Indianápolis, registrando uma volta de 223.997 mph de média, em treino que contou com o retorno do tricampeão das 500 Milhas, Hélio Castroneves.

Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet

Na primeira sessão coletiva em Indianápolis com o novo aerokit  de 2018, Andretti atingiu 233.100 mph de velocidade máxima, usando vácuo, superando em 0,6 mph Takuma Sato, vencedor da prova no ano passado e atualmente na Rahal Letterman Lanigan.

Scott Dixon, vencedor em 2018, foi o terceiro mais rápido com a Chip Ganassi, completando uma “trinca” da Honda nas três primeiras posições. O melhor representante da Chevrolet foi Gabby Chaves, da Harding Racing. 

Ryan Hunter-Reay, que usou vácuo de Will Power, colocou dois carros da Andretti no top 5, sendo que o segundo carro da Rahal Letterman Lanigan, de Graham Rahal, fechando em sexto. 

O melhor representante da Penske foi Simon Pagenaud, o 10º colocado, enquanto que Castroneves foi 15º - à frente de Power e de Josef Newgarden. 

Os únicos que fizeram voltas abaixo de 220 mph foram os representantes da Carlin, Max Chilton e Charlie Kimball, que chegaram a liderar a prova do ano passado com a Ganassi. Agora guiando por uma equipe cuja experiência na pista se limita à Indy Lights, a dupla nem mesmo registrou voltas acima de 218 mph.

Artigo anterior Indy registra 999 ultrapassagens nas quatro primeiras etapas
Próximo artigo Kanaan lidera primeiro dia em Indianápolis; Hélio é 10º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros