Indy anuncia mudanças estruturais e novo presidente
Companhia que controla categoria e circuito de Indianápolis realiza mudanças internas após saída de C. J. O'Donnell
Jay Frye se tornará presidente da Indy como parte das mudanças organizacionais da Hulman & Company anunciadas hoje por Mark Miles, presidente e diretor executivo da matriz.
Frye, que liderou os departamentos de competições e operações da Indy desde novembro de 2015, adicionará Marketing e Comunicações às suas responsabilidades, com vigência a partir de 1º de janeiro. Miles continuará como CEO da categoria.
Frye se juntou à Hulman & Company, que é dona da IndyCar e do Indianapolis Motor Speedway (IMS), em 2013, como diretor de receita, liderando a equipe combinada da Indy e do IMS em vendas de patrocínio, licenciamento e serviços.
Em 2014, a equipe conseguiu um contrato de patrocínio com a Verizon, além da adição e expansão de vários outros parceiros corporativos, incluindo a TAG Heuer e Panasonic.
Mark Sibla, chefe de competições e operações da Indy, expandirá similarmente seu papel com o órgão sancionador baseado em Indianápolis, se tornando chefe de todos os departamentos da Indy.
A reorganização é resultado da saída de C. J. O'Donnell. Ele era diretor de marketing da Indy e do IMS desde novembro de 2013.
Mudanças organizacionais adicionais foram feitas no IMS, incluindo:
- Jarrod Krisiloff terá suas responsabilidades expandidas no IMS, se tornando vice-presidente de instalações e eventos. Ele foi diretor executivo de eventos nos últimos dois anos;
- Dan Skiver se tornará diretor de operações e será responsável pelas diversas funções relacionadas aos eventos do IMS. Pat Garlock será promovido a assistente;
- Alex Damron será promovido a diretor sênior de comunicações do IMS e da Hulman & Company, e as comunicações corporativas serão adicionadas às suas responsabilidades.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.