Indy confirma acordo com TV Cultura para temporada de 2021

Anúncio foi feito nesta segunda-feira. Com isso, maior campeonato de monopostos dos Estados Unidos permanece na TV aberta brasileira

Indy confirma acordo com TV Cultura para temporada de 2021

O fã brasileiro da Indy pode respirar aliviado. A categoria continuará na TV aberta em 2021, com as transmissões realizadas pela TV Culturacomo adiantou o Motorsport.com. Nesta segunda-feira (12) o acordo foi anunciado nas redes sociais para o campeonato que começa no dia 18 de abril, com GP do Alabama.

Leia também:

A TV Cultura retomou suas transmissões automobilísticas neste ano, ao assumir a cobertura da Fórmula E em conjunto com o SportTV, responsável pelas transmissões pagas. O canal paulista exibiu todos os eventos das rodadas duplas de Diriyah e Roma, que abriram a temporada 2021 na TV e pelo site.

 

A emissora promete um pré-corrida com o melhor dos treinos classificatórios, além dos melhores momentos após a bandeira quadriculada, além de um aplicativo específico para os fãs brasileiros. A narração será de Geferson Kern e os comentários de Rodrigo Mattar.

Até o ano passado, a maior categoria de monopostos dos Estados Unidos tinha transmissão no Grupo Bandeirantes (Band e Bandsports) e no DAZN, serviço de streaming especializado em eventos esportivos.

Em 2021, a Indy terá três brasileiros, mas nenhum competindo em período integral: Helio Castroneves, Tony Kanaan – que também disputará a Stock Car - e Pietro Fittipaldi, que também acumula a função de piloto reserva e de testes da Haas na F1, além de correr na European Le Mans Series.

AMEAÇADA pela Red Bull, Mercedes se vê MAL 'como em 2013' e crê em rival FAVORITA para F1 2021; veja

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Um sorriso mesmo sem vitórias? Quais são os pilotos mais carismáticos da F1, mas sem grandes resultados?

 

compartilhar
comentários
Indy: Veekay diz que dedo quebrado em acidente não afetará estreia de campeonato

Artigo anterior

Indy: Veekay diz que dedo quebrado em acidente não afetará estreia de campeonato

Próximo artigo

Alonso não tem certeza se correrá nas 500 Milhas novamente e alfineta Villeneuve

Alonso não tem certeza se correrá nas 500 Milhas novamente e alfineta Villeneuve
Carregar comentários