Kanaan volta a ter patrocínio da 7-Eleven em 2017
Lendária marca estará em quatro corridas com piloto brasileiro, incluindo 500 Milhas de Indianápolis
A 7-Eleven, marca baseada em Irving, no Texas que opera em mais de 61.000 lojas em 17 países, incluindo 10.900 na América do Norte, voltará a patrocinar Tony Kanaan na Indy. Ela apoiou o brasileiro pela primeira vez quando estava na Andretti Green Racing, em 2003. Durante oito anos juntos , ele ganhou o título da IndyCar (em 2004) e registrou 14 de suas 17 vitórias na carreira.
O patrocinador principal de Kanaan em 2017 será novamente NTT Data, mas o piloto terá a 7-Eleven nas corridas de St. Petersburg, Long Beach, Indy 500 e Texas.
Joe DePinto, CEO e presidente da 7-Eleven, disse: "Tony provou ser um embaixador e entusiasta da marca. Sempre que fazia uma aparição na loja, multidões de clientes iam se encontrar com ele. Ele é um vencedor em tudo o que faz."
"É uma sensação inacreditável estar de volta. A 7-Eleven foi minha casa na maior parte da minha carreira na Indy e é definitivamente especial tê-los comigo para comemorar a minha 20ª temporada na categoria", disse Tony em comunicado.
"Estou ansioso para dar uma vitória novamente a eles, como já fizemos muitas vezes no passado. É natural para mim estar animado, reunindo forças agora na Chip Ganassi."
Steve Lauletta, presidente da Chip Ganassi Racing, também comentou: "Estamos muito empolgados em ter a 7-Eleven se juntando à equipe para a temporada de 2017. É um grande marco para Tony celebrar sua 20ª temporada na Indy e acho que a 7-Eleven um parceiro perfeito para participar e ser parte da comemoração."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.