Nasr tem estreia na Indy confirmada no próximo domingo
Brasileiro foi confirmado oficialmente na Carlin na primeira etapa da temporada 2020. Conor Daly fará quatro provas em ovais no lugar de Max Chilton na mesma equipe
Felipe Nasr fará sua estreia na Indy no próximo domingo, em St. Petersburg, na abertura do campeonato de 2020. O brasileiro correrá pela Carlin e impressionou a equipe na sessão de testes no Circuito das Américas, no mês passado, além do teste em Sebring na semana passada.
O brasileiro de 27 anos competiu com a Carlin no campeonato na Fórmula 3 Inglesa em 2011 e depois na GP2 em 2013 e 2014.
Leia também:
"É bom ver que todo o trabalho que reunimos neste programa finalmente valeu a pena. Sou grato a Trevor Carlin por me dar a oportunidade de guiar o #31 neste fim de semana e a Chevy por apoiar este programa."
"Estou muito interessado em contribuir para a equipe com minha experiência e meus conhecimentos e, esperançosamente, mostrar que a velocidade que tivemos em Sebring há alguns dias se traduzirá nas ruas de St. Petersburg. Sei que a equipe tem trabalhado muito durante as férias e estou muito empolgado em ir para a pista logo na manhã de sexta-feira.”
Sérgio Sette Câmara, que compartilhou o carro #31 nos testes, foi anunciado ontem como piloto de testes e reserva da Red Bull/AlphaTauri e assumiu um papel semelhante com a equipe com a Dragon, na Fórmula E.
Carlin também revelou por meio das redes sociais que Conor Daly retornará à equipe para as corridas no Texas, Richmond, Iowa e World e Gateway, no lugar de Max Chilton.