Recomendado para você

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

MotoGP
MotoGP
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar
MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4

MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4
F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"

F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"
ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam

ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam
F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026

F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026
F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”

F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”
McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

Após falha, Porsche revela que “arriscou tudo” para vencer

Vencendo pela segunda vez as 24 Horas de Le Mans, Earl Bamber diz que corrida se tornou "sprint" após problemas no início

Race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Overall podium: winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Ho-Pin Tung, Oliver Jarvis, Thomas Laurent, DC Racing, third place Mathias Beche, David Heinemeier Hansson, Nelson Piquet Jr., Vaillante Rebellion Racing
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Earl Bamber, Porsche Team
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Overall winners #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Overall winners #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley

Ao lado do compatriota Brendon Hartley e de Timo Bernhard, o neozelandês Earl Bamber venceu neste domingo (18) as 24 Horas de Le Mans de 2017. O piloto sofreu com uma falha no eixo dianteiro de seu carro #2 no início da prova e não achou que poderia ganhar.

No entanto, com os outros carros da categoria LMP1 também sofrendo problemas, a liderança caiu no colo do Oreca #38 da LMP2. Com 67 minutos para o fim, o carro #2 se tornou líder após descontar várias voltas de desvantagem e faturou a prova ao fim das 24 horas.

"É muito mágico conseguir essa vitória para a Porsche hoje nessas circunstâncias. Corrida de endurance é assim", disse Bamber à Fox Sports.

"Eu estava guiando no momento em que ouvi um ‘bang’. Pensei que nossa corrida havia acabado. Eu trouxe de volta para os boxes, mas o pessoal consertou o carro e voltamos para a pista em menos de uma hora.”

"Se tornou questão de chegar entre os cinco primeiros. Depois, isso se tornou um pódio e, em seguida, o pódio se tornou uma vitória.”

"Nós estávamos contando os segundos por horas. Parecia que poderia ser até a última volta, se passaríamos o #38 ou não. Estava incrivelmente tenso nos boxes, e estávamos dando tudo o tempo inteiro.”

"Foi basicamente uma corrida de sprint quando voltamos. Nós não tivemos nada a perder. Nós arriscamos tudo e conseguimos a recompensa."

Bamber também disse que sua segunda vitória geral em Le Mans foi mais especial do que a primeira, graças à presença de seu amigo de longa data, Brendon Hartley.

"Não posso acreditar. Ganhei com meu amigo de infância Brendon, e isso é incrível", acrescentou Bamber. "Nós tínhamos sete anos e ele me ensinou a dirigir."

Artigo anterior Porsche recupera 18 voltas e vence em Le Mans; Piquet é 3º
Próximo artigo Orgulhoso, Barrichello mira volta para tentar ganhar Le Mans

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros