Recomendado para você

OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
Últimas notícias

Festa e sofrimento em Mugello: frases do final de semana

GP da Itália trouxe a terceira vitória de Andrea Dovizioso na MotoGP e Valentino Rossi sofrendo com as dores de um acidente de motocross; confira declarações em mais uma edição da Sala de Imprensa

Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, vencedor do GP da Itália, revelou que passou a noite anterior à prova com enjoo. No fim, o italiano conseguiu levar a Ducati novamente ao topo do pódio e conquistar a terceira vitória na MotoGP.
“É muito bom me ver em segundo no campeonato, mas eu não quero fazer previsões porque cada vez que fizemos estivemos errados.
Com o triunfo em Mugello, Dovizioso subiu para segundo no campeonato, mas prefere não se colocar na briga pelo título.
Valentino Rossi, que chegou a liderar a prova, terminou fora do pódio e lamentou o resultado em frente aos fãs italianos.
Rossi, que sofreu um acidente de motocross às vésperas da prova em Mugello, reconheceu que as dores em decorrência do acidente o atrapalharam - especialmente na reta final da prova.
“Realmente conseguir 20 pontos aqui com Valentino e Marc atrás foi um grande resultado.
Maverick Viñales bem que tentou, mas não conseguiu superar Dovizioso e se contentou com o segundo lugar, que o permitiu ampliar a liderança no campeonato.
“Poderia marcar 1min47s5 no início da corrida, mas eu sabia que hoje não precisava correr riscos. Rossi e Márquez estavam atrás e não queria correr riscos.
O espanhol revelou que poderia ter sido mais veloz, mas preferiu não arriscar, já que Rossi e Marc Márquez estavam atrás dele.
Danilo Petrucci, que recebe uma GP17 na Pramac, terminou em terceiro na prova caseira e garantiu que venderia até a própria casa para conquistar um lugar no pódio.
Após a prova, Petrucci revelou um pedido do chefe da Pramac, morador da região na qual se encontra o circuito.
“Fui ultrapassado no meio das curvas cinco ou seis vezes. É claramente meu ponto fraco, faço o meio das curvas muito lento e aberto.
Jorge Lorenzo chegou a liderar a prova nas primeiras voltas, mas terminou em oitavo e revelou que a principal dificuldade dele com a Ducati está no meio das curvas.
Graham Rahal, que dominou a rodada dupla de Detroit na Indy, não deixou barato o comentário de Lewis Hamilton sobre o nível da categoria após o bom desempenho de Fernando Alonso na Indy 500.
10
Artigo anterior Lorenzo: andar em primeiro veio por coragem, não velocidade
Próximo artigo Crutchlow acusa Michelin de ter feito pneu para Ducati

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros