Fox Sports resolve imbróglio e transmite GP de San Marino de MotoGP
Categoria mais importante do motociclismo correu risco de não ter transmissões no fim de semana

Uma das grandes novidades da grade de programação dos canais Fox Sports, a MotoGP correu grande risco de não ter a continuidade de suas transmissões, começando neste fim de semana, com o GP de San Marino, em Misano.
A Rio Motorsports, dona dos direitos de transmissão da categoria máxima da motovelocidade, que os repassa aos canais que agora pertencem ao grupo Disney, não vinha realizando os pagamentos à dona dos direitos comerciais da MotoGP e as transmissões ficaram em xeque.
A Disney, agora dona dos canais Fox Sports, assumiu a posição de negociar diretamente com a Dorna, promotora da categoria, e só na manhã desta sexta-feira (11) confirmou que haverá transmissão da etapa, bem como o restante da temporada.
A cobertura começa no sábado, com os treinos classificatórios e no domingo, com as corridas, incluindo a MotoE, que tem a participação do brasileiro Eric Granado.
Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy
PODCAST: Vitória de Gasly prova que F1 é ambiente 'onde os fracos não têm vez'?
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.