Últimas notícias

Marquez: "Lorenzo está dois passos à frente de todos"

Apesar do segundo lugar no grid, piloto da Honda não se diz satisfeito com rendimento de sua moto

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Polesitter Jorge Lorenzo, Yamaha Factory Racing, second place Marc Marquez, Repsol Honda Team, third place Andrea Iannone, Ducati Team

Marc Marquez conseguiu a segunda posição no grid de Le Mans, 0s44 atrás de Jorge lorenzo, da Yamaha. Se, por um lado, a segunda colocação pode ser a boa notícia do dia, a diferença entre um e outro deixou o espanhol descontente ao final do treino.

"Gostaria que a diferença fosse menor, mas parece que neste GP as coisas estão assim. Jorge não está um passo à frente, ele está a dois passos à frente de mim e de todos os outros."

"Ele está andando muito bem e muito rápido. Eu sei onde eu estou perdendo desempenho, mas são lugares onde não posso ganhar muito. Portanto, se amanhã as condições forem semelhantes às de hoje, será muito difícil ganhar. Mas em uma corrida tudo pode acontecer."

Sobre em que área está perdendo para Lorenzo, Marquez explicou: "eu perco na aceleração, como em toda a temporada. Todos os anos estamos a perdendo nessa área e no ano passado sofremos muito aqui. Eu pensei que eu fosse capaz de recuperar em outras partes do circuito, mas Jorge também está andando muito bem."

No que diz respeito à luta pelos outros dois lugares no pódio, Marquez acredita que a batalha será com "as duas Ducati e Valentino, a princípio. Mas Pol (Espargaró) é muito forte aqui e vai ser, e os outros não estão longe", disse ele. "Neste circuito, Jorge está à frente e temos que aprender a entender e ver que, por vezes, um pódio é um bom resultado."

Depois de vencer na Argentina e Austin Marquez disse que, na Europa daria para ver melhor em que ponto estão todos os pilotos.

"Em Jerez fomos mais ou menos bem e aqui estamos sofrendo um pouco mais. Ontem economizamos, e hoje fomos um pouco melhor e preciso apenas tentar salvar o GP."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Lorenzo: "venha quem vier, não será fácil bater Rossi"
Próximo artigo Sem erro no fim, Rossi acredita que largaria entre os cinco

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil