Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

MotoGP: Rossi admite que foi conservador na parte final de quali

Lenda da MotoGP quase caiu no início do Q2, o que tirou a confiança de tentar algo melhor que a nona posição do grid

Valentino Rossi, Petronas Yamaha SRT

Valentino Rossi disse que foi “muito conservador” na última volta da classificação para o GP da França de MotoGP e admitiu que um momento anterior o afetou seu último setor.

O italiano fez sua primeira aparição no Q2 desde o início da temporada de 2021 neste sábado em Le Mans, com ele e seu companheiro de equipe, Franco Morbidelli, apostando nos pneus slicks logo no início, enquanto a pista continuava secando.

Leia também:

A segunda volta de Rossi poderia tê-lo colocado na pole provisória, mas ele quase foi arrancado de sua Yamaha na última curva quando tocou em um local úmido e perdeu tempo.

Isto roubou a confiança do Doutor durante o resto da sessão e ele não conseguiu fazer melhor do que a nona colocação.

No entanto, ele não sente que teria ganho algo mais trocando para outro novo slick para uma segunda tentativa, já que as condições mudavam constantemente.

“Na Petronas fizemos a escolha certa, a estratégia certa porque o meu homem, o meu treinador Idalio Gavira deu-nos o caminho certo e começamos com os slicks e foi uma pequena vantagem para nós”, disse ele.

“Infelizmente na segunda volta tive problemas na última curva e estive muito perto de cair, o que me fez perder algumas sensações, especialmente no setor quatro.”

“E também na última volta fui muito conservador, talvez pudesse fazer um pouco melhor.”

“Colocar um novo pneu na traseira [para uma segunda tentativa], não acho que teria sido de grande ajuda, porque é muito melhor ficar na pista para melhorar a sensação porque éramos mais rápidos volta a volta.”

“Então, eu não acho que se colocássemos um pneu novo, teríamos uma grande vantagem.”

O companheiro de equipe de Rossi, Franco Morbidelli, conseguiu colocar a Yamaha em quarto lugar no grid para a corrida de domingo, mas sofre uma lesão no joelho depois de um estranho incidente no pitlane no TL3.

Morbidelli machucou o joelho treinando antes do fim de semana de Le Mans, e durante treino de troca de moto ele caiu ao sentir que seu joelho ia "saltar" quando ele o pressionou.

“Meu joelho não está muito estável no momento”, disse ele. “E quando fui trocar de moto e pisei com a perna esquerda, só precisei soltar porque o joelho, senti que queria sair.”

“Então, eu simplesmente me soltei e bati na moto em vez de pular nela. Tive um momento no treinamento no rancho, mas não caí.”

“Só para me recuperar, precisei colocar minha perna no chão e como você viu meu joelho está fraco. Então, começou a me dar dor desde a semana passada.”

Massa COMPARA Bottas e Pérez e comenta DRAMA dos 'segundos pilotos' da F1 2021: "Não é só a cabeça"

PODCAST: Mercedes X Red Bull já poder ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 
Artigo anterior MotoGP: Quartararo aparece no fim e conquista pole position em casa
Próximo artigo MotoGP: Márquez diz que largar da segunda fila no GP da França é “o melhor sonho”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros